ebook
Ebook Finanças (s)em Crise
Um guia para tempos complicados
Ekonomista
Ekonomista
27 Jan, 2021 - 14:43

Amazon lança site para Portugal

Ekonomista

Boas notícias para quem faz compras online: uma das maiores lojas online do mundo passou a estar disponível em português de Portugal.

Estafeta a entregar numa morada encomendas online

Os portugueses que, até aqui, faziam compras online na Amazon utilizando o site de referência espanhol, vão passar a poder comprar diretamente na Amazon Portugal, digamos assim.

Na verdade, isto não quer dizer que a maior loja online do mundo ocidental tenha transferido toda a sua logística para cá. Aliás, tudo continua a ser centrado em território espanhol. Porém, os conteúdos foram traduzidos para a Língua Portuguesa e o sistema de compras também já está em português, tal como o apoio ao cliente.

Para assinalar este momento, a Amazon está inclusive a receber os internautas com um mural onde se podem ver alguns edifícios icónicos do nosso país e alguns apontamentos da cultura portuguesa (como a azulejaria).

Comprar na Amazon torna-se, assim, um processo mais fácil e cómodo para todos nós ( pelo menos, já não temos que andar a traduzir palavras de espanhol para português). Além disso, a oferta dos portes acima de 29 euros mantém-se (tal como acontecia no site espanhol e que não acontece em mais nenhuma Amazon).

Aceda aqui à Amazon em Português >>

Veja também