Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
13 Mai, 2018 - 11:00

As 6 melhores apps de treino para instalar já

Nuno Margarido

Pode fazer exercício físico em qualquer lugar, mas como fazê-lo da melhor forma para potenciar o seu efeito? É fácil, basta utilizar estas apps de treino.

As 6 melhores apps de treino para instalar já

A saúde pode ser uma boa razão para começar a utilizar uma ou várias apps de treino. O desejo de ter uma bela silhueta é outra razão muito válida. Para ajudar todos os utilizadores de dispositivos móveis, nada como esta lista de apps incríveis, úteis e verdadeiramente inspiradoras, com exemplos e exercícios para tudo e para todos.

As melhores apps de treino: manter a forma nunca foi tão fácil

apps de treino

Workout Trainer (Android, iOS)

A Workout Trainer é rainha nesta lista com as melhores apps de treino. Esta app possui planos de treino para tudo o que o utilizador precisa de exercitar: pernas, braços, abdominais, etc. Descubra treinos com uma duração específica e que podem ser realizados em qualquer lado.

Ver app >>

Jefit (Android, iOS)

A Jefit é considerada uma das melhores apps de treino individualizado – quase pode substituir um personal trainer. Esta app oferece programas de exercícios que podem ser personalizados à medida do utilizador. Além disso, é possível definir objetivos e guardar registos dos treinos.

Ver app >>

Yoga Studio (Android, iOS)

Há mais de 75 aulas criadas com vários exercícios de yoga que podem ser experimentadas por qualquer utilizador. A Yoga Studio não é grátis, mas toda a gente sabe que com a saúde não se brinca e, por vezes, é necessário pagar um pequeno preço para treinar o corpo e a mente. O custo é de 1,99 dólares por mês ou 19,99 dólares por ano.

Ver app >>

apps de treino

Runkeeper (Android, iOS)

A Runkeeper é uma das apps de treino mais conhecidos para quem é fã de corridas. Com ela é possível criar rotas de corrida, controlar planos de fitness e até perceber como é que a evolução está a ser feita através do controlo de velocidade, distância, tempo, calorias e muito mais.

Ver app >>

Freeletics (Android, iOS)

O Freeletics é uma plataforma que reúne uma grande variedade de treinos que apenas exigem ao utilizador o próprio peso – o chamado bodyweight. Nesta app não há lugar para aparelhos de ginásio ou exercícios muito complicados. Há apenas um conjunto de treinos de diferentes durações e exigências que podem ser feitos por qualquer pessoa.

Ver app >>

Gymboss (Android, iOS)

A Gymboss é a app perfeita para quem gosta de fazer um treino “certinho e direitinho”. Esta app permite que o utilizador controle os intervalos de treino e o tempo de exercício para poder potenciar os resultados que procura no ginásio.

Ver app >>

Veja também: