Nuno Margarido
Nuno Margarido
02 Mai, 2018 - 09:56
As 5 melhores apps para organizar casamento

As 5 melhores apps para organizar casamento

Nuno Margarido

Apps para organizar casamento? Sim, existem e podem mesmo ajudar quem vai dar o nó em breve a organizar as ideias e a poupar no grande dia.

O artigo continua após o anúncio

Qual é o segredo para ter um casamento marcante e um dia perfeito? Uma app, claro! Conheça várias apps para organizar casamento que prometem facilitar a longa caminhada até ao grande dia. São apps que definem todas as tarefas necessárias e que, até, ajudam a noiva a escolher o vestido.

Apps para organizar casamento: 5 que os noivos devem instalar

apps para organizar casamento

1. Casamentos (Android, iOS)

O entusiasmo à volta de um casamento é grande e, em Portugal, existe um site e uma app criadas em exclusivo para a grande ocasião. A plataforma Casamentos tem tudo o que é necessário para que não falte nada na altura de dar o nó: uma agenda de tarefas, a lista de convidados, um organizador de mesas, etc.

Ver app >>

2. Casare (Android, iOS)

Uma app que promete facilitar imenso o trabalho dos noivos. A Casare tem tudo o que é necessário numa boa app para organizar casamentos, como a história do casal, os eventos planeados, a possibilidade de convidados confirmarem a presença, vídeos, mensagens e muito mais.

Ver app >>

3. WeddingHappy (Android, iOS)

A WeddingHappy é uma das melhores apps para organizar casamentos – talvez até seja mesmo a melhor e mais completa. Com ela já foram organizados quase 15 milhões de casamentos em todo o mundo. E porque é que é boa? Porque é fácil de usar e bastante intuitiva: permite definir tarefas, definir datas para que estas sejam cumpridas, definir um orçamento e muito, muito mais.

Ver app >>

4. Wedding LookBook (Android, iOS)

A Wedding LookBook é uma app da The Knot, criada para ajudar todas as noivas deste mundo a escolher o vestido perfeito para a ocasião. Nesta app há mais de 5 mil vestidos que podem ser organizados por forma, designer, preço e até estilo.

O artigo continua após o anúncio

Além do vestido, a app disponibiliza ainda uma vasta oferta de anéis, acessórios e tudo aquilo que é indispensável para o grande dia. Está disponível para Android e iOS.

Ver app para Android >>
Ver app para iOS >>

5. Pinterest (Android, iOS)

É estranho ver o nome desta rede social entre as apps para organizar casamentos? De todo! O Pinterest é uma excelente fonte de ideias para quem não sabe o que fazer no casamento.

Nesta rede social de partilha de imagens, há ideias para tudo e mais alguma coisa que podem ajudar os futuros noivos a criar momentos inesquecíveis. Disponível para Android e iOS.

Ver app para Android >>
Ver app para iOS >>

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp