Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
27 Abr, 2018 - 10:46

Domingo é dia de brunch no Hotel Rural Quinta do Marco

Nuno Margarido

Os domingos são sagrados, pelo menos, até ao final de maio. Nesse dia, há sempre brunch no Hotel Rural Quinta do Marco – um deleite com os autênticos sabores locais.

Domingo é dia de brunch no Hotel Rural Quinta do Marco

E se, no dia sagrado do descanso, pudesse desfrutar de um brunch no Hotel Rural Quinta do Marco? Até ao final de maio pode e tem mesmo de marcar na agenda.

Se há cenários únicos e verdadeiramente ideais para passar momentos perfeitos e relaxantes com família e amigos, um deles é o Hotel Rural Quinta do Marco e agora conta com mais um motivo de interesse para todos os hóspedes que se mostrarem interessados.

brunch no Hotel Rural Quinta do Marco

Em Tavira, os domingos são dia de romaria até ao Hotel Rural Quinta do Marco – pelo menos, até ao final de maio. Entre as 12 e as 15 horas, o restaurante panorâmico “Cozinha do Marco” conta com um brunch onde estão presentes todos os sabores e aromas autênticos dos produtos locais – alguns até produzidos pela própria quinta.

Os produtos locais assumem mesmo uma importância vital neste brunch. Desde sumo de laranjas colhidas localmente até às mais diversas frutas, sempre frescas, pode deliciar-se também com o pão regional confecionado de forma tradicional num forno de lenha. E para garantir uma refeição bem composta estão ainda disponíveis pratos deliciosos de bacalhau, cozido de grão, galo caseiro, ou até uma deliciosa feijoada.

Para terminar em beleza, nada como aproveitar a piscina disponível no hotel, o wi-fi gratuito, os passeios de bicicleta ou a cavalo e muitas outras atividades.

Veja também: