Márcio Matos
Márcio Matos
03 Jul, 2018 - 12:29

Super Bock oferece viagens a quem “mandar um amigo para um certo sítio”

Márcio Matos

A Super Bock oferece viagens a quem partilhar o defeito que mais o irrita no seu amigo. Pronto para contar a sua história?

Super Bock oferece viagens a quem “mandar um amigo para um certo sítio”

A Super Bock acaba de lançar a sua promoção de verão e o mote é simples: vamos falar dos defeitos dos nossos amigos? Pois bem, a Super Bock oferece viagens todas as semanas a quem contar a história mais real, e também mais divertida, expondo aquele hábito mesmo irritante que o seu amigo tem, mas sem o qual você já não sabe viver. Se já se está a recordar de uns quantos, então fique a saber como participar e habilitar-se a ganhar viagens únicas.

Super Bock oferece viagens até 10 de setembro

No passado dia 28 de junho arrancou a nova campanha promocional de verão da Super Bock. A campanha fala sobre os amigos, as suas virtudes e, especialmente, os seus defeitos. A ideia é fazê-lo pensar naquelas coisas que o irrita mesmo neste ou naquele amigo(a) e o fazem ter vontade de o/a “mandar para um certo sítio”.

Se já se está a lembrar de algumas dessas coisas, então partilhe essas histórias reais aqui, indicando o defeito do seu amigo e o porquê de o querer “mandar a um certo sítio”, e habilite-se a ganhar uma das 9 viagens duplas para Biarritz, Cambodja, Costa Rica, Miami, Nova Iorque, Havana & Varadero, Punta Cana, Rio de Janeiro e Riviera Maia. Mas há um pormenor: é que é, precisamente, esse amigo que o enerva nesta ou naquela situação que o vai ter de acompanhar nessa viagem!

A promoção “Manda-o para um certo sítio” decorre durante os próximos dois meses e meio, mais precisamente até 10 de setembro, sendo que todas as semanas a Super Bock oferece viagens duplas para um destes 9 magníficos destinos, cheios de atrativos culturais e praias paradisíacas.

Participe da promoção no site da Campanha >>

A Super Bock e os amigos

Desde o início deste ano que a Super Bock aposta numa abordagem mais descontraída e bem-humorada. Neste caso, o desafio é que os seus consumidores identifiquem e partilharem os defeitos dos seus amigos, como o “exagerado”, o “do contra” ou o “tímido”. Assim, explica Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas do Super Bock Group, a marca volta “a apostar numa campanha inovadora, descontraída e bem-humorada”.

O homem do marketing da Super Bock acredita que “todos nos revemos naquela situação de férias em que ‘aquele’ defeito de um amigo se evidencia e é capaz de nos tirar do sério”, salientando que a campanha procura evidenciar que “é no verão e nas viagens que se vivem experiências inesquecíveis, se constroem memórias e onde as relações de Amizade se fortalecem, mesmo com os defeitos que todos temos”.

“No final do dia, são os nossos defeitos que tornam os verões perfeitos”, garante Bruno Albuquerque, anunciando ainda que até ao final do ano a marca continuará a proporcionar múltiplas experiências aos seus clientes. Por isso, esteja atento…

“Manda-o para um certo sítio” é a mais recente campanha da Super Bock e pretende celebrar as relações entre os amigos, mesmo que com defeitos. Não deixe, portanto, escapar a possibilidade de ter uma viagem única e faça dos hábitos irritantes do seu melhor amigo a melhor estratégia para sair a ganhar.

Veja também: