Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Márcio Matos
Márcio Matos
07 Jun, 2018 - 12:24

A Corrida de São João 2018 é já no próximo dia 17 de junho

Márcio Matos

Antes mesmo das sardinhadas, dos martelos e do fogo de artifício, celebre o São João na rua, mas a correr ou a caminhar. Saiba tudo sobre a Corrida de São João!

A Corrida de São João 2018 é já no próximo dia 17 de junho

A Corrida de São João é considerada uma verdadeira festa do atletismo e um evento carismático e marcante da agenda joanina da cidade do Porto. Quer nunca tenha participado, quer seja presença habitual nesta iniciativa, o importante é que se inscreva, pois este ano há novidades!

Corrida de São João: vamos a calçar as sapatilhas e correr pela Invicta

Este ano é Vila Nova de Gaia, mais concretamente a zona pedonal de Canidelo, que vai receber a Corrida de São João 2018. Como sempre, são esperados milhares de corredores e caminhantes, já que há um percurso mais curto de 7km e um mais longo de 15km.

Esta iniciativa é “banhada” pelas vistas sobre o rio Douro e o mar e o seu sucesso é já garantido há 29 anos, desde que se realizou pela primeira vez em 1990.

Increva-se já aqui e, se ainda tiver dúvidas, espreite aqui algumas imagens da edição do ano passado. Pratique um pouco de exercício físico para que depois possa abusar das sardinhas, sem pesos na consciência.

Veja também: