Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Teresa Campos
Teresa Campos
16 Fev, 2018 - 08:00

As 5 cozinhas mais bonitas do pinterest

Teresa Campos

É fã de decoração? Vai adorar espreitar as 5 cozinhas mais bonitas do pinterest. São tão belas que vai desejar mudar a sua hoje mesmo. Arrisque na mudança!

As 5 cozinhas mais bonitas do pinterest

Se para algumas pessoas a cozinha é apenas o local onde se confecionam os alimentos, para muitas outras é um verdadeiro laboratório de experiências gastronómicas e um espaço privilegiado para o convívio e para a degustação. Se é este o seu caso (e se já merece uma cozinha à altura dos seus dotes culinários), inspire-se com as 5 cozinhas mais bonitas do pinterest.

Tire ideias e maravilhe-se com a beleza destas divisões, onde até apetece dormir!

As 5 cozinhas mais bonitas do pinterest

1. Cozinha com luz

placeholder-1x1

Fonte: Casa & Desenho

Nesta cozinha da Casa & Diseño, impera a luz que entra pelas janelas e que se reflete nas superfícies brancas do mobiliário.

2. Cozinha rústica

placeholder-1x1

Fonte: Homefy

A Homify apresenta-nos um interior rústico, dominado pelas madeiras e que transmite uma sensação de conforto.

3. Cozinha contemporânea

placeholder-1x1

Fonte: Oh lá em casa

Para quem tem um gosto mais moderno, existem cozinhas de linhas direitas, superfícies retilíneas e tons escuros e mate, como nos mostra o blogue Oh lá em casa.

4. Cozinha com cor e padrão

placeholder-1x1

Fonte: Casa Pro

Se adora cor, leve-a consigo para a cozinha e faça dela o seu tema principal. Ouse em cores garridas e padrões arrojados e crie um ambiente exótico como o desta divisão da Casa Pro. Que tal criar um painel com azulejos?

5. Cozinha da avó

placeholder-1x1

Fonte: Habitissimo

Se privilegia o estilo mais tradicional, com todos os utensílios à mão e muito espaço para conviver, inspire-se nesta “cozinha d’avó” da Habitissimo.

As 5 cozinhas mais bonitas do pinterest provam que, para serem bonitas, as cozinhas não precisam de ser grandes, nem palco de obras e materiais dispendiosos. Basta organizá-las, escolher o tema certo e dar-lhes alma.

Se ficou apaixonado por estas propostas, tente mesmo pôr algumas ideias em prática no seu cantinho das refeições. Verá que vai querer passar muito mais tempo entre tachos e panelas.

Veja também: