Share the post "CTT Ads: crie a sua campanha de publicidade sem precisar de ajuda"
Não é segredo que, hoje em dia, uma boa campanha publicitária pode determinar o sucesso de uma empresa. CTT Ads lançou uma plataforma self-service em cttads.pt, com o intuito de permitir que se possa criar uma campanha sem precisar de ajuda ou de muito tempo. É uma novidade que poderá vir a revolucionar o seu negócio. Saiba como.
CTT Ads: tudo o que precisa de saber
Para começar a criar a sua campanha publicitária em cttads.pt, há três importantes passos que deve completar:
Determine o seu objectivo
É importante saber qual o objectivo que pretende atingir com a sua campanha. Pretende criar impacto, promover uma determinada oportunidade ou informar o público-alvo sobre o seu serviço ou produto? Terá, pois, de o indicar para tornar a campanha mais eficaz.
Defina qual o seu público-alvo
A quem é que pretende fazer chegar a sua campanha? Em cttads.pt pode criar uma campanha para clientes actuais, ao fazer o upload dos seus dados, ou descobrir novos clientes de acordo com o seu perfil, interesses, sector de actividade e localização geográfica. Terá à sua disposição 4 milhões de lares e 500 mil empresas.
Dê asas à sua imaginação e intuição
Editar peças publicitárias nunca foi tão fácil. Poderá optar por um visual atractivo de forma intuitiva, escolher os canais que mais lhe convêm e ver o seu negócio crescer. Mais: CTT Ads permite-lhe acompanhar os resultados da campanha em tempo real.
As soluções que farão crescer o seu negócio
Criar e enviar as suas campanhas publicitárias por e-mail, correio e SMS sem precisar de ajuda é, sem dúvida, algo que pode vir a fazer crescer o seu negócio sem o fazer perder muito tempo ou dinheiro. CTT Ads permite-lhe recorrer a uma série de soluções de publicidade práticas e eficazes:
- Drop Mail, com a qual poderá seleccionar quais as zonas geográficas de maior interesse para atingir o seu objectivo.
- Geocontacto, para que, após identificar o seu público-alvo, possa usufruir de um estudo georreferenciado para assegurar a selecção das zonas mais indicadas.
- Sampling, a solução que irá levar os folhetos publicitários até às mãos dos seus potenciais clientes.
- Target, que irá permitir-lhe recorrer a novas bases de dados de empresas ou particulares e comunicar de forma personalizada com o seu público-alvo.
- Direct Mail, a solução para comunicar de forma original, directa e personalizada com cada um dos seus clientes, ou potenciais clientes.
- E-mail, uma opção económica para chegar às caixas de correio electrónicos das pessoas certas.
- SMS, para que comunique quase instantaneamente com os actuais e potenciais clientes.
Se ainda não o fez, agora é a altura certa: ponha mãos e criatividade à obra e faça crescer o seu negócio de forma rápida e eficaz.
Veja também: