ebook
Ebook Finanças (s)em Crise
Um guia para tempos complicados
Márcio Matos
Márcio Matos
03 Jul, 2018 - 14:03

Gosta de vinhos, música e belas paisagens? Então embarque no Douro Wine Party

Márcio Matos

O Douro Wine Party promete ser um evento arrebatador para quem gosta de vinho, petiscos, música, animação e aprecia a linda paisagem do Douro.

Gosta de vinhos, música e belas paisagens? Então embarque no Douro Wine Party

Antecipe o fim de semana e reserve a tarde e a noite da próxima sexta-feira, dia 6 de julho, para um cruzeiro único pelas margens do Douro. Veja o pôr do sol enquanto aprecia deliciosas iguarias e tira fotografias para mais tarde recordar, tudo no cruzeiro Douro Wine Party, uma verdadeira festa dos sentidos que pretende aliar aos melhores vinhos da região, as melhores paisagens locais, músicas e todo o tipo de animação. Brinde ao Porto e aos seus encantos, embarcando nesta festa única.

Douro Wine Party: cruzeiro com vinhos atravessa o rio Douro

É já na próxima sexta-feira, dia 6 de julho, que tem lugar o Douro Wine Party, um cruzeiro com vinhos de todos os tipos – mais de 200 referências em prova -, petiscos, música e luzes de muitas cores. Este cruzeiro é uma prova de vinhos mas, ao mesmo tempo, uma festa, um passeio, um convívio, um sunset e, acima de tudo, um evento que pretende elogiar os sentidos, envolvidos por uma paisagem única e simplesmente deslumbrante.

Douro Wine Party

 Foto: Divulgação Douro Wine Party

Segundo a organização, o Douro Wine Party será “tudo aquilo que podia imaginar, numa só wine party”. O evento vai realizar-se a bordo da embarcação “Esplendor do Douro”, da Tomaz do Douro, tendo uma lotação limitada a 350 pessoas, necessariamente apaixonadas por vinhos, pelo Porto e pelo Douro.

A entrada terá início às 16h, na Marina do Freixo. Pelas 17h30, o cruzeiro arrancará pelas águas do Douro até às 21h30, hora em que terminará o percurso, retornando à Marina do Freixo. O ambiente a bordo será, obviamente, animado, com provas e iguarias, muitos brindes e surpresas, fotografias e selfies, e um pôr do sol único e cheio de ritmo, ao som das músicas do DJ André Vieira, a marcar o compasso até às 22h, hora do encerramento do evento.

Os bilhetes para a Douro Wine Party estão disponíveis na Ticketline, na rede de pontos de venda aderentes e nos locais habituais como Fnac, Worten, El Corte Inglês, Agência de Viagens Abreu, Fórum Aveiro, Pavilhão Multiusos de Guimarães, Shopping Cidade do Porto e U-Ticketline (Universidades). Até ao dia 05 de julho, o bilhete tem um custo de 25€. Se comprado no próprio dia, o preço do bilhete ascende para 30€.

Sobre a Douro Wine Party

A Douro Wine Party é organizada pela revista Paixão Pelo Vinho, com o apoio da Tomaz do Douro. A razão da criação de um evento como este é simples, assim como explica a organização: “Já fazia falta um evento vínico, glamouroso e diferenciado, no rio Douro. As cidades do Porto e Vila Nova de Gaia são privilegiadas pela beleza das suas margens que, garantidamente, vão proporcionar um passeio memorável”.

O convite é irrecusável, por isso aproveite bem os dias de verão, fazendo parte da Douro Wine Party. Como viu, as atrações são mais que muitas e a organização promete ainda brindes e muitas surpresas. Portanto, são várias as boas razões pelas quais deve e tem mesmo de fazer parte desta viagem deslumbrante pelas maravilhas de uma das regiões mais belas de todo o mundo. Confira a página do evento no facebook >>

Veja também: