Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Márcio Matos
Márcio Matos
20 Jul, 2018 - 00:00

EasyJet com voos diretos entre Porto e Nice já em vigor

Márcio Matos

O aeroporto Francisco Sá-Carneiro tem uma nova rota: a easyJet com voos diretos entre Porto e Nice. Saiba tudo, para poder aproveitar.

EasyJet com voos diretos entre Porto e Nice já em vigor

Vá direto até Nice, a cidade francesa do momento, a partir do Porto. Viaje pela easyJet com voos diretos entre Porto e Nice e fique a conhecer os encantos deste destino por um preço bastante reduzido e acessível. Beneficie desta incrível rota, disponível até ao final do primeiro trimestre do próximo ano e participe, em outubro, no seu voo inaugural. Saiba mais.

EasyJet com voos diretos entre Porto e Nice

A mais recente aposta da easyJet no aeroporto está relacionada com uma nova rota: easyJet com voos diretos entre Porto e Nice, uma das cidades francesas mais procuradas. A nova rota começou a ser comercializada a 12 de julho e tem o seu voo inaugural marcado para o próximo dia 30 de outubro. O funcionamento desta rota está previsto até dia 30 de março de 2019, com uma frequência de 3 voos semanais. A nova rota vem juntar-se a uma outra, recentemente inaugurada, que liga o Porto a Ibiza.

A easyJet é uma companhia aérea líder na Europa, com um marco histórico de mais de 1000 rotas disponíveis – 63 no nosso país e 16 das quais a partir do aeroporto do Porto. Para José Lopes, diretor easyJet para Portugal, “a inauguração de mais uma rota com partida no Porto reforça a aposta da easyJet no aeroporto Sá Carneiro. Queremos ser cada vez mais estratégicos nas nossas apostas e acreditamos que esta será mais um sucesso. (…) Queremos continuar a fortalecer a atividade turística económica de uma das cidades bandeira do nosso País, e acreditamos que, com esta nova rota, será dado mais um passo nesse sentido.”

A nova ligação Porto e Nice encontra-se disponível com tarifas a partir de 24,24€.

Aproveite para conhecer o país dos campeões do mundo de futebol e renda-se aos encantos desta belíssima cidade francesa, rumando até ela a partir da Invicta.

Veja também: