Inês Silva
Inês Silva
06 Dez, 2018 - 03:28
Cerealis está a contratar profissionais

Cerealis está a contratar profissionais

Inês Silva

A Cerealis procura técnico de manutenção, analista de laboratório, chefe de turno e operador fabril. Há também oportunidade de estágio.

O artigo continua após o anúncio

Cerealis é um Grupo português de referência no setor agroalimentar que investe na capacidade e excelência industrial, aposta na valorização dos seus recursos humanos e investe na inovação como fatores fundamentais para o seu desenvolvimento.

O Grupo tem sede na Maia e as áreas de negócio onde atua são: Produtos alimentares, Moagens, Internacional e Europasta.

A operar desde 1919, é líder na produção de massas e farinhas e na indústria da moagem, com marcas bem conhecidas como a Milaneza e a Nacional. Além destes dois grandes nomes do mercado nacional, produz também marcas destinadas à indústria da panificação e hotelaria.

Atualmente, a Cerealis está a recrutar técnico de manutenção, analista de laboratório, chefe de turno e operador fabril. Há também uma oportunidade estágio na área de Marketing Operacional.

Ofertas Grupo Cerealis

O Grupo pretende recrutar técnico de manutenção/electromecânico para integrar a sua Direção de Manutenção.

São procurados candidatos com escolaridade mínima ao nível do 12.º ano, preferencialmente com Curso Técnico relevante para o exercício da função; mínimo 2 anos de experiência profissional em funções similares na área de manutenção industrial; conhecimentos da língua inglesa, preferencialmente; conhecimentos de informática na ótica de utilizador; disponibilidade para realizar horário de trabalho por turnos (obrigatório).

Há também uma vaga para analista de laboratório que irá integrar a Direção de Qualidade, na Maia. Este profissional terá como responsabiliadades rececionar e referenciar amostras; realizar ensaios laboratoriais; garantir e cumprir o Plano de Controlo Laboratorial, sob a coordenação da responsável do Controlo da Qualidade, de acordo com as normas de referência dos Sistemas de Gestão da Qualidade, de Segurança Alimentar, e com a Política de Gestão do Grupo Cerealis numa ótica de melhoria contínua das práticas organizacionais.

Técnico de Laboratório, nível III; experiência profissional em funções similares será valorizada; e  conhecimentos de informática na ótica do utilizador, são os requisitos pedidos.

O artigo continua após o anúncio

O Grupo Cerealis está ainda a recrutar chefe de turno e operador fabril.

Por fim, o Grupo tem também uma oportunidade de estágio com a duração de 6 meses na área de Marketing Operacional.

Para candidatar-se deverá ter formação Superior em Marketing, Relações Públicas, Ciências Sociais, Económicas ou áreas afins; domínio de técnicas de comunicação; ser dinâmico e pro-ativo; ter bons conhecimentos de línguas estrangeiras; e conhecimentos de Informática como utilizador.

Candidate-se a estas oportunidades, enviando o seu currículo, referia no assunto o título da função à qual se está a candidatar, para [email protected]. Também pode saber mais aqui sobre estas oportunidades.

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp