Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Inês Silva
Inês Silva
13 Nov, 2019 - 10:09

ERA Build arranca em 2020 com estágios nas várias agências

Inês Silva

ERA Build é o programa de estágios da imobiliária ERA e vai arrancar em 2020 com 50 vagas para todo o todo o país. Saiba mais.

emprego era build

A ERA lançou a primeira edição do programa de estágios – ERA Build – destinado a jovens estudantes de licenciatura ou mestrado de qualquer área de formação e que pretendam aprender novas competências de gestão, vendas ou marketing.

Há 50 vagas para estágio nas várias Agências ERA distribuídas por todo o país e a fase de candidaturas decorre até ao próximo dia 15 de novembro.

Esta edição do ERA Build arranca já no início de 2020 e terá uma duração mínima de 6 meses, garantindo a orientação de um mentor para cada jovem envolvido no projeto.

Paulo Morgado, administrador da ERA Portugal, afirmou que este programa de estágios se trata de “uma iniciativa que pretende fornecer ferramentas, conhecimentos e uma experiência diversificada aos jovens envolvidos neste programa, ao mesmo tempo que contribui para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada jovem. Este é o primeiro programa desenvolvido no setor e que acreditamos que pode fazer a diferença no mercado imobiliário”, concluiu o administrador.

Programa de Estágios ERA Build

As vagas para estágio são 50, disponíveis nas diversas agências do país, e destinam-se a jovens estudantes de licenciatura ou mestrado de qualquer área de formação e que pretendam aprender novas competências de gestão, vendas ou marketing.

A fase de candidaturas termina a 15 de novembro e os estágios arrancam no início de 2020 e vão ter uma duração mínima de 6 meses.

O programa de estágios divide-se em três fases, na primeira etapa o estagiário será recebido pela equipa ERA e terá o primeiro contacto com uma Agência.

Na segunda fase do processo, o estagiário trabalhará diretamente com clientes, vendedores e compradores e irá experienciar o papel de consultor imobiliário.

A terceira etapa será destinada a uma reflexão e partilha conjunta de experiências ao longo do programa.

O programa de estágio da ERA tem vindo a ser divulgado junto de diversas universidades do país e pretende ser um reforço da aposta da rede imobiliária no desenvolvimento e retenção de jovens talentos.

Se lhe despertou o interesse, saiba que as candidaturas ao programa ERA Build podem ser enviadas para [email protected].

Veja também