Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Inês Silva
Inês Silva
02 Mar, 2019 - 03:00

Indra procura consultores TI em Lisboa

Inês Silva

A Indra está a recrutar, na região de Lisboa, profissionais da área das Tecnologias da Informação. Conheça os requisitos.

Indra procura consultores TI em Lisboa

Indra é a maior empresa de Espanha, na área das tecnologias da informação e é uma das principais empresas globais de consultoria e tecnologia. Possui parcerias com clientes em todo o mundo, através da sua oferta de soluções e serviços com valor altamente tecnológico, adaptados às necessidades dos mesmos. Atua, sobretudo, nas áreas da Defesa e Segurança, Transportes, Energia e Indústria, Telecomunicações e Media, Serviços Financeiros, Processos Eleitorais, Saúde e Administração Pública. Tem 39 mil colaboradores, presença local em 46 países e projetos em mais de 140 países.

Em Portugal desde 1997, a empresa conta uma sólida equipa de profissionais com elevada especialização para o desenvolvimento e implementação dos seus projetos. Atualmente está a recrutar para os seus escritórios em Lisboa. Conheça as vagas em aberto.

Ofertas emprego Indra

A empresa está recrutar consultor PL/SQL com conhecimentos de PL-SQL, BD Relacional – oracle, UNIX e Shell Script.

São procurados candidatos com capacidade de análise funcional, trabalho em equipa, produção de documentação técnica e metodologia e execução de testes.

Há uma vaga para consultor Outsystems com pelo menos 1 ano de experiência em desenvolvimento Outsystems na versão 9 ou 10; bom domínio de SQL e modelação de dados; 1 a 2 de experiência em desenvolvimento C# e conhecimentos HTML5 e JQuery.

A Indra está também a recrutar consultores Microsoft e procura gestor projeto com, no mínimo 5 anos experiência em gestão projeto; analista funcional com, no mínimo 5 anos experiência em análise funcional; analista programador com, no mínimo 5 anos experiência em tecnologia Microsoft; programador com, no mínimo 2 anos experiência em tecnologia Microsoft; e programador júnior com pelo menos 6 meses experiência em tecnologia Microsoft.

Analista programador Cobol é mais uma das posições em aberto e para candidatar-se deverá ter experiência em implementação de projetos na área da banca em Cobol/CICS/DB2; experiência mínima 2 anos em desenvolvimento aplicacional e conhecimentos funcionais na área da banca, preferencialmente estrangeiro.

Para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Indra, clique aqui.

Veja também: