A empresa chegou ao mercado português em 1999, sob o comando da marca inglesa Carphone Warehouse – Phone House. O objetivo mantém-se até hoje: oferecer a melhor oferta de soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores. Em 2015, a Phone House Portugal foi adquirida pela Digital Place, uma empresa portuguesa – dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World – com cerca de 100 lojas multi-operador, 30 delas a operar em modo de franchising.
Quer trabalhar nesta empresa? Neste momento há emprego na área comercial e financeira.
Oportunidade de emprego
Para Lisboa, a retalhista sediada em Alfragide precisa de pessoas para o Telemarketing Inbound e Outbound. É preciso ter experiência em telemarketing; excelente capacidade de comunicação e negociação; forte orientação para objectivos e para o cliente; e conhecimento de produtos de telecomunicações (fator preferencial).
Para todo o país, a Phone House procura vendedores de loja a part-time e a full-time. Além de serem apaixonados pelo mundo da tecnologia móvel e terem gosto por atendimento ao público, estes profissionais têm que ter o 12.º ano, curso profissional ou frequência universitária na área de Eletrónica e Telecomunicações ou similar; experiência prévia na área das Telecomunicações; dinamismo e pro-atividade; vocação para serviço ao cliente e vendas de telemóveis e serviços TV, net, voz e móvel; conhecimento de sistemas operativos móveis; e flexibilidade horária para folgas e horários rotativos.
Por fim, a empresa está a contratar um diretor financeiro e administrativo com formação superior em Gestão de Empresas, Economia ou Finanças, tendo preferência por candidatos com pós-graduação (MBA), com experiência mínima de 5 anos em Direção Financeira de empresas com grande dimensão e capacidade de gestão e liderança.
Se não se enquadra nestes perfis, saiba que a Phone House também aceita candidaturas espontâneas.
Se quer trabalhar na Phone House envie a sua candidatura para [email protected], ou saiba mais aqui e aqui.
Veja também: