Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Ekonomista
Ekonomista
29 Out, 2019 - 09:42

Maior feira de emprego do Porto tem mais de 3 mil oportunidades de carreira

Ekonomista

Feira abre hoje, dia 29 de outubro, e decorre até ao dia 30. Se procura trabalho ou uma nova oportunidade de carreira, não perca esta oportunidade.

Jovem licenciada na Feira de Emprego do Porto

A maior feira de emprego do Porto, a FINDE.U – Feira Internacional de Emprego – abre hoje, dia 29 de outubro e decorre até dia 30. A feira estará aberta ao público entre as 10 e as 18 horas.

No Centro de Congressos da Exponor vão estar mais de 100 empresas, associações profissionais e organismos públicos a recrutar estudantes e graduados universitários que procuram a primeira ou uma nova oportunidade de carreira. Altronix, Deloitte, Faurecia, Grupo Casais, Lactogal, Lufthansa e Sonae são algumas das empresas participantes e que estarão a recrutar para áreas como engenharia, gestão, economia, tecnologias de informação e comunicação, retalho ou marketing.

Entre oportunidades de emprego, bolsas de investigação ou programas de estágios nacionais e internacionais, há cerca de 3 mil lugares disponíveis.

Os estudantes da Universidade do Porto podem registar o currículo numa plataforma online disponibilizada pela organização para, assim, facilitar o contacto com empresas.

Recorde-se que a FINDE.U – Feira Internacional de Emprego – é organizada pela Universidade do Porto, em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e Universidade de Vigo.

De frisar que os universitários e diplomados têm acesso a transporte gratuito, de 30 em 30 minutos, entre os polos da Asprela e do Campo Alegre, passando pela baixa do Porto, até à Exponor (e vice-versa).

Veja também