E-Konomista
E-Konomista
01 Abr, 2019 - 12:01
Sim, foi lançado um gelado vegan em Portugal

Sim, foi lançado um gelado vegan em Portugal

E-Konomista

É verdade, agora há um gelado vegan que fará as delícias de todos os adeptos deste tipo de dieta em Portugal. Foi produzido pelos melhores especialistas.

O artigo continua após o anúncio

Aí está uma das grandes novidades do ano em termos de gelados. No seguimento dos lançamentos na Suécia e Finlândia, está no mercado um gelado vegan. O novíssimo Magnum Vegan de Amêndoas é perfeito para os preciosos momentos de indulgência dos consumidores que assumem uma dieta flexível ou 100% vegana.
Sem comprometer a qualidade dos ingredientes, garante a empresa responsável, os deliciosos gelados em stick são tudo o que se
pode esperar da marca, que é sinónimo de prazer e indulgência – um gelado suave e aveludado de baunilha e a reconhecida cobertura de chocolate com amêndoas, representam a experiência crocante de Magnum num novo formato vegan.

Gelado vegan desenvolvido por especialistas

Com o apoio de mestres chocolatiers belgas, o novo gelado foi desenvolvido por especialistas, por forma a assegurar a integridade da sua composição, sem comprometer a identidade Magnum. As sementes de cacau são cuidadosamente seleccionadas e provêm de quintas com o selo Rainforest Alliance CertifiedTM, e o suave gelado é feito com proteína de ervilha, uma alternativa vegetal aos lacticínios. O produto foi ainda certificado pela European Vegetarian Union.

O novo Magnum Vegan de Amêndoa está disponível em multipack, sob a forma de sticks de 90ml, em super e hipermercados, na secção de congelados. Lançada em 1989, a Magnum foi o primeiro gelado em stick criado para um target adulto, com um posicionamento premium e ligação ao universo da moda.

Hoje, é uma das marcas de gelado líder de mercado a nível mundial, com vendas que ultrapassam o milhar de milhão anualmente, a nível global. É produzido pela Unilever, um dos líderes mundiais na produção e comercialização de bens de grande consumo, na área alimentar, cuidado da casa e produtos de beleza e higiene pessoal.

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp