Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
10 Jan, 2018 - 05:21

A Globe-Trotter e a Tiffany & Co. criaram uma coleção limitada de malas de viagem

Nuno Margarido

A Globe-Trotter e a Tiffany & Co. juntaram-se para criar uma coleção limitada de malas de viagem. A cor? Tiffany Blue.

A Globe-Trotter e a Tiffany & Co. criaram uma coleção limitada de malas de viagem

A Tiffany & Co. é uma marca bem conhecida pelas embalagens de cor Tiffany Blue (um azul mesmo bonito!) com uma fita branca, bem como pelas joias e extravagantes diamantes. Como se isso já não fosse suficientemente bom, a marca juntou-se agora à Globe-Trotter para criar uma coleção limitada de malas de viagem.

Malas de viagem verdadeiramente bonitas

A estética única e bastante marcante da Tiffany acaba por oferecer uma marca distinta às malas de viagem produzidas nesta parceria com a Globe-Trotter. E no que é que se traduz esta parceria? Num pacote de seis peças distintas: uma caixa de joias, quatro malas de trolley de tamanhos diferentes e uma mala de vaidades. Todas produzidas à mão com matérias de alta qualidade. E de que cor? Com o Tiffany Blue, a cor com que a marca se distingue de todas as demais.

O pacote resultante desta parceria já se encontra à venda sendo estas malas de viagens as ideais para quem pretende viajar em grande estilo. A coleção, porém, é limitada… e pode ser vendida num abrir e fechar de olhos. O melhor mesmo é começar já a reservar.

Veja também: