Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Ekonomista
Ekonomista
15 Jul, 2020 - 16:24

Greve marcada para 17 de julho vai afetar circulação de comboios

Ekonomista

Paralisação também vai afetar a circulação ferroviária nos dias 16 e 18 de julho. Se já adquiriu bilhete, saiba como deve proceder.

Comboios parados na estação de Santa Apolónia

A CP – Comboios de Portugal está a alertar os passageiros para perturbações significativas a nível nacional em todos os serviços da empresa na próxima sexta-feira, dia 17 de julho.

Isto porque foi convocada uma greve por parte de organizações sindicais da empresa Infraestruturas de Portugal (IP), que também gere a infraestrutura ferroviária.

Num aviso publicado na sua página online, a CP alerta ainda que também prevê perturbações na circulação dos comboios nos dias 16 e 18 de julho.

Se é uma das pessoas que já tinha adquirido bilhete para viajar nestes dias nos serviços Alfa Pendular, Intercidades, InterRegional e Regional, saiba que será reembolsado no valor total do bilhete adquirido. Poderá ainda revalidar o bilhete, sem quaisquer custos.

Estes pedidos, alerta a empresa, deverão ser apresentados nas bilheteiras ou em cp.pt  até 10 dias após terminada a greve.

Veja também