Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
07 Mai, 2018 - 14:25

Como criar um look de aeroporto sofisticado: os 5 melhores truques

Catarine Martins

Vai viajar? Explicamos-lhe como criar um look de aeroporto sofisticado de forma fácil e eficaz. Para que viaje sempre bonita e confortável.

Como criar um look de aeroporto sofisticado: os 5 melhores truques

Se já deu por si a perguntar-se como criar um look de aeroporto sofisticado, então este artigo é para si. A verdade é que, as viagens pedem conforto – quer no que diz respeito à roupa quer em relação ao calçado – mas isso não é impedimento para que viaje bem vestida e bonita. Aliás, há quem diga que, quando existem upgrades gratuitos por haver, por exemplo, necessidade de colocar mais gente em classe executiva para libertar lugares na classe económica, a escolha recai sobre quem está mais bem vestido.

Ou seja, vale a pena perder alguns minutos a largar o fato de treino e a vestir um look que, ainda que confortável, seja sofisticado. Veja abaixo as nossas dicas.

Aprenda como criar um look de aeroporto sofisticado com 5 essenciais

Calçado confortável (mas bonito)

Esqueça as sapatilhas de montanha ou as sandálias de borracha com meias. É importante, sim, apostar em calçado confortável quando falamos de como criar um look de aeroporto sofisticado, mas é igualmente importante que seja calçado bonito. Opte, por exemplo, por umas sabrinas em pele, uns ténis brancos ou por uns loafers mais chamativos. Há imensas marcas onde pode encontrar sapatos destes com qualidade, desde as Josefinas à Zara.

 

Lenço

Já lhe falámos aqui de como um lenço faz toda a diferença num look. Por isso, por mais básico que seja o seu look de aeroporto, se lhe acrescentar um lenço vai automaticamente ficar com um ar bem mais elegante e sofisticado. Para além disso, se for voar para um destino frio um lenço dar-lhe-á sempre jeito.

 

Acessórios clássicos

Apostar em acessórios elegantes e bonitos é sempre uma aposta ganha quando o objectivo é criar um look elegante. Por isso, tire aquele colar em prata da sua caixa de jóias, o seu relógio clássico e um par de brincos bonito. Se tiver coragem, pode também apostar num chapéu. Mesmo que o look seja mais básico, estes acessórios farão toda a diferença. Pode acreditar!

 

Bálsamo de lábios

Se for daquelas que gosta de usar batom, continue a usar o seu preferido. Mas, se costuma viajar sem nada nos lábios, a nossa sugestão é que coloque bálsamo de lábios. Não só vai ficar com uma aparência mais cuidada, como estará a proteger os seus lábios do ar seco e condicionado do avião. Há vários bálsamos muito bons, por isso é só escolher o seu preferido.

 

Maquilhagem suave

Por mais que aprecie viajar sem maquilhagem, é indiscutível que qualquer mulher fica melhor maquilhada. Não é necessário qualquer exagero mas,um pouco de pó, uma sombra bege, uma máscara de pestanas e um blush são essenciais para ficar com um ar mais fresco e jovem. Ou seja, este é mesmo dos melhores truques quando falamos de como criar um look de aeroporto sofisticado.

 

Agora que já conhece os melhores segredos para criar um look de aeroporto sofisticado, já pode colocá-los em prática na sua próxima viagem. Bons voos!

Veja também: