ebook
Ebook Finanças (s)em Crise
Um guia para tempos complicados
Catarine Martins
Catarine Martins
14 Mai, 2021 - 11:01

Looks de primavera com sapatilhas: as melhores inspirações

Catarine Martins

Fomos em busca dos melhores looks de primavera com sapatilhas para que, esta estação, possa andar confortável e bonita com o seu calçado preferido. Confira!

looks com sapatilhas

Se já deu por si a perguntar-se como criar looks de primavera com sapatilhas bonitos, continue a ler. Fomos em busca das melhores inspirações que, além de práticas e elegantes, são mesmo muito fáceis de recriar.

É que são já muitas as mulheres que se renderam ao conforto dos ténis, e não abdicam deles nem nas estações mais quentes. Sim, hoje em dia os ténis assumiram o protagonismo nos pés de mulheres de todo o mundo.

Se faz parte deste grupo, saiba que pode usá-los quer em looks mais casuais, quer em looks de trabalho (se o seu ambiente laboral não for demasiado formal). A parte boa? Vai sentir-se bonita e confortável durante todo o dia.

Venha daí, tire ideias e diga olá a uma primavera em grande estilo.

6 looks de primavera com sapatilhas para recriar já

1

Vestido midi com ténis

Uma das formas mais fáceis de conseguir usar ténis nas estações quentes, é combinando-os com um vestido midi. Tanto pode optar por um vestido com um corte mais reto, para um resultado mais casual, como por um com um corte mais feminino, para fazer o contraponto de estilos.

Para além de um coordenado versátil, este é o tipo de look que tanto consegue usar no trabalho, se o seu ambiente laboral for descontraído ou estiver a trabalhar de casa, como para ir dar um passeio com a cara metade.

Perfeito, certo?

2

Macacão com ténis

Os macacões são uma solução fácil para os dias em que não sabemos o que vestir, assumindo-se como uma excelente alternativa aos vestidos.

Nesse sentido, se gosta de looks confortáveis mas bonitos, porque não recriar esta inspiração?

Nunca foi tão fácil andar cheia de estilo e confortável, na primavera.

3

Vestidos curtos com ténis

Tal como acontece com os vestidos midi, também os vestidos curtos casam lindamente com ténis, em dias primaveris.

É certo que o resultado é um coordenado descontraído, mas para fins de tarde com a cara metade ou fins de semana de passeio, poucos looks são tão confortáveis e cheios de estilo.

Não acredita? Experimente!

Mulher a usar vestidos frescos e confortáveis para o verão
Veja também 6 vestidos frescos e confortáveis para usar durante todo o verão
4

Calções de ganga com ténis

Todas sabemos como os calções de ganga são, incontornavelmente, protagonistas do nosso armário, quando o tempo aquece.

Assim, quer seja para usar ao fim de semana, quer queira estar bonita e descontraída para passar um fim de tarde com a cara metade, não há combinação mais fácil do que esta. E claro, pode sempre usá-la para o teletrabalho, nos dias em que não tiver vídeochamadas.

Para além de confortável, é um daqueles looks fáceis e versáteis, que salvam os dias em que acordamos sem ideias.

5

Minissaias com ténis

É fã de minissaias, mas nunca sabe o que calçar com elas? Experimente combiná-las com as suas sapatilhas favoritas, para uma tarde preguiçosa de primavera.

Um look descontraído, casual e daqueles que veste em 10 minutos. Perfeito para usar se estiver a trabalhar a partir de casa, ao fim de semana, ou tão só para usar ao fim da tarde para ir tomar um café com aquele alguém especial.

Ainda tem dúvidas de que pode estar linda, sem abrir mão do conforto?

6

Calças de ganga com ténis

Este é, muito provavelmente, o look mais fácil, e também mais óbvio, quando falamos de usar ténis.

Mas, verdade seja dita, poucos coordenados são tão confortáveis como os que resultam da conjugação dumas calças de ganga com uma t-shirt e, nos pés, sapatilhas.

Consequentemente, se é daquelas mulheres que não abre mão do conforto, esta inspiração é mesmo para si.

Para além de poder recriá-la em dias de lazer, é também um look que pode ser usado no trabalho, quer trabalhe remotamente, quer o seu local de trabalho seja mais descontraído.

Como vê, boas ideias não faltam, para tirar os ténis do armário e usá-los até ao outono.

Eleja os seus looks favoritos, recrie-os com peças que já tem no armário e sinta-se ainda mais bonita.

Veja também