Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Luísa Santos
Luísa Santos
12 Dez, 2019 - 16:09

Maior iPhone de sempre chega em 2020

Luísa Santos

Apple prepara-se para lançar o maior iPhone de sempre, que não deve chegar sozinho. Prevê-se que o ecrã seja quase tão grande como o do iPad Mini.

Novos iphones da Apple

Apesar de ter acabado de lançar o iPhone 11, a Apple não quer deixar os consumidores sem mais novidades. Tudo indica que um novo smartphone está para chegar, desta vez maior do que nunca.

iphone 12 será o maior iphone de sempre

Novo iphone sai em 2020

A empresa americana não confirmou a novidade, mas a fuga de informação foi divulgada no site coreano ETNews, conhecido por antecipar as maiores novidades do mundo tecnológico.

A plataforma vai mais longe ao afirmar que, à partida, serão lançados 3 novos telemóveis—entre eles, encontra-se o maior iPhone de sempre. Ao que parece, os novos smartphones serão chamados de “iPhone 12” e terão as seguintes dimensões:

  • 5.4 polegadas;
  • 6.1 polegadas;
  • 6.7 polegadas.

A confirmar-se a informação, a nova versão do “iPhone 12” será a maior de sempre e vai ter menos uma polegada que o iPad Mini. A verdade é que esta é uma tendência que tem acontecido cada vez mais com os smartphones.

Os ecrãs destes gadgets estão a ser fabricados num tamanho cada vez maior, levando a Apple a aproximar-se dos dispositivos Android, que têm adotado um tamanho de ecrã cada vez maior.

Os ecrãs das 3 versões serão OLED, mas apenas um deles terá um chip 5G, responsável por suportar a nova velocidade de rede de Internet.

iPhone SE chega em 2020

Mas as novidades da Apple não ficam por aqui, já que tudo indica que a marca vai reforçar a sua gama mais barata com a nova versão do iPhone SE. 2020 será o ano em que a marca americana apresentará, no total, 4 novos smartphones.

À partida, o modelo mais barato da marca terá 4.7 polegadas e deverá custar 399$ (aproximadamente 360,61€).

Veja também