Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Ekonomista
Ekonomista
20 Dez, 2019 - 14:58

Frio? Mamma Maria abre nova gelateria no Porto

Ekonomista

Mesmo com a invernia à porta, um gelado cai sempre bem. A Mamma Maria abriu uma nova gelateria no centro da cidade do Porto. É experimentar.

Gelados Mamma Maria

Os melhores e mais deliciosos gelados artesanais chegam agora ao Padrão, no centro do Porto, bem ao estilo italiano. Com uma variedade extensa de sabores improváveis, a Mamma Maria promete ser mais um espaço de referência para quem é um verdadeiro amante de gelados.

Mamma maria para todos os gostos

Gelateria Mamma Maria

Além das apetitosas bolas de gelado, a nova gelataria disponibiliza também copas, spaghettis, waffles, crepes e affogato. E não é só no sabor que esta gelataria encanta, com um agradável e aconchegante interior e capacidade para 30 pessoas, este local apresenta-se como o spot perfeito para os dias frios e chuvosos.

Cheesecake, oreo, kinder bueno, tiramisù, maracujá, caramelo salgado, melancia, cookies, snickers, after eight, romã e pastilha elástica são apenas alguns dos 24 sabores disponíveis (substituídos diariamente).

E como não podia deixar de ser, os mais gulosos podem também usufruir na Mamma Maria de maxi-cones e para os mais caseiros, caixas especiais de gelado ao quilo. Entre os sabores selecionados estão o “Choco Bomb”, ideal para os amantes de chocolate, o “Tutti-Frutti”, para quem não resiste aos paladares frutados e o “Per Bambini”, pensado especialmente para fazer as delícias das crianças.

A origem do nome

As gelaterias Mamma Maria apostam no conceito de gelado artesanal e tradicional italiano, confecionados com produtos cuidadosamente selecionados e
da máxima qualidade.

O nome é originário da Família Mezzero e foi adotado em homenagem à sua matriacra, Maria Mezzero. Este grupo de gelaterias tem como fundadora Sandra Mezzero, a criadora da marca e dos sabores disponíveis nas lojas.

As Gelaterias Mamma Maria estão localizadas nos Poveiros e no Padrão (Porto) e mais recentemente na Quarteira (Algarve). Por isso, se está desejoso de um bom gelado, mesmo tendo em conta a intempérie que se tem vindo a sentir, nada como rumar até à zona do Padrão, no Porto, e perder-se entre os muitos sabores que ali são apresentados.

Veja também