Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Márcio Matos
Márcio Matos
29 Ago, 2018 - 00:00

Os 7 melhores hotéis com spa na Europa: lugares de puro relaxamento

Márcio Matos

Fique a saber quais são os melhores hotéis com spa na Europa e reserve já lugar nestes paraísos do relaxamento e do bem-estar.

Os 7 melhores hotéis com spa na Europa: lugares de puro relaxamento

Quem não gostaria de visitar algum destes melhores hotéis com spa na Europa?  Lugares magníficos, pensados para proporcionar um ambiente tranquilo e relaxado a todos os que o frequentem. Se procura um espaço para descansar e fazer tratamentos e massagens, executadas por profissionais competentes e super qualificados, então deve visitar os melhores hotéis com spa na Europa, de onde sairá certamente satisfeito.

Os 7 melhores hotéis com spa na Europa

spa

1. Grand Hotel Tremezzo, Lago Como, Itália

O spa conta com piscinas interiores e exteriores, com 5 áreas de hidro-massagens. Todo o ambiente convida ao relaxamento, com espreguiçadeiras voltadas para lago. Há tratamentos Hammam, radiação facial e massagens holísticas com pedras quentes. Há uma zona de sauna e banhos turcos e todo o spa está desenhado e pensado para ser visita por casal ou amigos que pretendam passar um um bom momentos juntos.

2. The Chedi Andermatt, Suíça

A arquitetura, de aspeto tradicionalmente alpino, é acompanhada por um exterior de linhas simples e refrescantes. A zona de spa é grande mas, ao mesmo tempo, intimista e confortável. O ambiente zen é facilmente atingido e traz equilíbrio a todo o espaço. Aqui, pode conjugar as aulas de yoga, com caminhadas pela montanha, meditação e, claro, banhos turcos e sauna, além de massagens revitalizadoras dos músculos.

3. Cheval Blanc, Courchevel, França

A brancura domina o espaço. Orquídeas brancas acompanham paredes bancas e todo o ambiente transmite paz e serenidade. Existem tratamentos faciais anti-idade, massagens revitalizantes e tratamentos que associam o frio e o calor, de forma a reoxigenar os tecidos. Tudo isto, posto em prática por terapeutas competentes e acompanhado por uma flute de champanhe.

4. Lime Wood, New Forest, Hampshire, Inglaterra

Este Herb House Spa é arejado, revestido a vidro e envolvido pela Natureza. Há piscinas de vapores, hidroterapia, salas de relaxamento e um belo jardim no telhado.  As singularidades deste spa são várias e até serve um café especial. Vale a pena experimentar!

5. Gleneagles Hotel and Spa, Auchterarder, Escócia

Aqui, relaxamento e saúde andam de mãos dadas. O spa oferece terapias alternativas, executadas por terapeutas qualificados para o efeito. Todos os tratamentos faciais e corporais estão disponíveis. Há sauna, banho turco, hidroterapia e várias zonas de relaxamento.

6. Park Igls, Innsbruck, Áustria

As janelas de vidro permitem vistas panorâmicas sobre as montanhas, isto enquanto exercita no ginásio. Neste spa, há especialistas em detox, medicina, tratamento muscular e fitness. Siga o plano que lhe for apresentado e melhore a sua saúde, modificando a sua alimentação, aperfeiçoando o exercício físico e tirando partido da hidroterapia e das massagens diárias.

7. Six Senses Douro Valley, Portugal

Associe os melhores tratamentos spa a uma bebida inspiradora – o vinho – e às belas paisagens durienses. Bem-estar e sustentabilidade são os lemas deste espaço, onde pode degustar os sabores do Douro, enquanto relaxa. A comida saudável está associada a um ambiente tranquilo e a sessões de yoga que vale a pena experimentar.

Se precisa de fazer um retiro para cuidar do corpo e, também, do espírito, então os melhores hotéis com spa na Europa podem mesmo ser uma boa opção. Espaços onde se conseguirá alhear do mundo e o sossego e tranquilidade serão caraterísticas sempre presentes e que vão garantir o seu bem-estar e serenidade. Comprove como vale mesmo a pena fazer uma escapadinha até estes paraísos do relaxamento.

Veja também: