Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
09 Jan, 2016 - 07:00

Os melhores jogos para iPad

Nuno Margarido

Perdemos a conta a todos os jogos que experimentámos mas conseguimos fazer uma lista com os melhores jogos para iPad.

Os melhores jogos para iPad

Há imensos! Demasiados até! Mas depois de muitas horas a jogar conseguimos reunir os melhores jogos para iPad. Há jogos de todo o tipo e para todos os gostos, bastante diferentes mas todos com o mesmo objetivo: fazer com que as suas horas mortas passem a ser tempo útil e divertido. Só quem não tem coração é que não gosta de jogar! Está preparado para várias horas de diversão?

8 jogos para iPad que não pode perder

Asphalt 8: Airborne

A Gameloft é uma produtora de jogos para dispositivos móveis bastante conhecida e com várias distinções no mundo dos jogos e o Asphalt 8: Airborne acaba por ser o ex-líbris. Se gosta de Need For Speed também vai acabar por ser conquistado por este jogo de corridas de carros. Gráficos excelentes, velocidades vertiginosas, percursos excitantes e os carros mais rápidos do mundo perfeitamente personalizáveis pelo jogador. O que é que podemos pedir mais?

Dumb Ways To Die

Dumb Ways To Die é um jogo criado com o objetivo de despertar consciências para os vários perigos que existem no nosso dia-a-dia. O objetivo do jogador passa por resolver vários puzzles de forma a não “morrer de forma estúpida”. É divertido, rápido e não exige muito de si. Preparado para umas gargalhadas?

Fold The World

Há vários prémios que o distinguem como um dos melhores jogos do ano e nós acreditamos piamente que entra diretamente para o top dos melhores jogos para iPad. Fold The World é um jogo que o vai desafiar e que lhe vai dar a conhecer um mundo diferente, estranho e atrativo onde o oragami é rei. Se é divertido? É do melhor que já jogámos! E aconselhamos vivamente!

Bejeweled

Há quem diga que já “perdeu” dias a jogar Bejeweled. Nós acreditamos, claro! Neste jogo viciante, parecido com o famoso Candy Crush, o objetivo é juntar três ou mais joias de forma a ganhar pontos e ultrapassar diferentes níveis. E há imensas formas de jogar o mesmo jogo! Como não o colocar na lista de melhores jogos para iPad?

Mine Runner

Coloque o seu melhor bigode e o seu capacete de mineiro e parta em busca de tesouros! Em Mine Runner é impossível parar de correr! A única forma de o conseguir é batendo contra uma parede ou subindo uma escada. É aqui que reside a dificuldade deste jogo onde o jogador é um mineiro com um “bicho-carpinteiro”. Fuja dos monstros e descubra o caminho para os tesouros!

Two Dots

Apesar de ser bastante simples e fácil de jogar, Two Dots promete dar-lhe a volta à cabeça. O objetivo passa por ligar pontos de várias cores com o mínimo de movimentos de forma a alcançar os objetivos de cada nível. Cuidado, Two Dots pode ser muito viciante!

Plants vs Zombies

Proteja a sua casa dos zombies! Em Plants vs Zombies, o jogador dispõe de um jardim onde pode plantar várias plantas que o ajudem a proteger da grande ameaça dos zombies! Parece demasiado simples ou bastante infantil? Também nos parecia… até ficarmos viciados! 

Monument Valley

Como poderíamos deixar de fora o jogo do ano 2014? Monument Valley continua a ser um jogo altamente recomendável para quem pretende resolver vários puzzles e quebra-cabeças. O objetivo passa por levar a princesa até ao local desejado através de caminhos com uma arquitetura surreal e uma geometria impossível. Tentador, certo?


Veja também: