Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Teresa Campos
Teresa Campos
09 Jan, 2020 - 15:34

Refeições saudáveis em menos de 30 segundos? Sim, com a Mondays

Teresa Campos

A marca portuguesa de ‘smart-food’ Mondays lançou uma nova fórmula de batido para quem não tem tempo ou disposição para ir para a cozinha.

Gama de batidos Mondays

A nova proposta da Mondays é um batido mais nutritivo, sem adição de açúcar e que está disponível com vários sabores. O conceito é simples: juntar água, agitar e ter em breves segundos uma refeição saudável, pronta a comer.

Esta é uma resposta saciante e equilibrada ao ritmo acelerado dos nossos dias, em que nem sempre há tempo para cozinhar pratos mais demorados e complexos. Uma alternativa inteligente à fast-food, a Mondays é uma marca portuguesa de smart-food que revoluciona a sua forma de se alimentar.

MONDAYS: BATIDOS NATURAIS, SAciantes E SABOROSOS

Mulher a beber batido Mondays

Os batidos Mondays são batidos compostos por ingredientes naturais e que garantem refeições saciantes, equilibradas e práticas. Fácil e rápida de preparar (pronta em menos de 30 segundos!), a nova fórmula da marca portuguesa está ainda mais rica e saudável.

A sua nova proposta conta com 23% de proteína de ervilha isolada, 0% de açúcares adicionados e mais 26 vitaminas e minerais. No que toca aos sabores, não falta diversidade, podendo escolher entre as seguintes opções: coco com amêndoa, limão com gengibre e café, maçã com canela, cacau com avelã e frutos vermelhos.

Novo conceito

A Mondays é uma empresa que vem dar resposta a um novo conceito de alimentação – a smart food -, trazendo sugestões que simplificam a alimentação diária, com alternativas económicas e nutritivas.

Os batidos são práticos de fazer e comer, para acompanhar um estilo de vida dinâmico e agitado, sem com isso descurarem na qualidade do produto, composto essencialmente por ingredientes naturais, como proteína de ervilha isolada, espinafres, quinoa, aveia, sementes de linhaça e sementes de cânhamo.

Este conceito inovador promete revolucionar a forma como encaramos as refeições mais rápidas do dia-a-dia, sobretudo durante a semana e nos dias de trabalho. O processo é muito simples: basta adicionar água ao preparado, agitar e, em menos de 30 segundos, terá uma refeição rica em vitaminas e nutrientes, pronta a comer.

Trata-se de uma solução para qualquer refeição ou momento do dia e nada tem a ver com suplementos ou programas dietéticos.

A empresa

A Mondays nasceu em abril de 2019 e já conta com mais de 4000 refeições vendidas (só online!). Os seus batidos podem ser adquiridos em www.mondaysmeal.com ou em lojas especializadas em alimentação saudável.

Além de trabalhar no sentido de proporcionar aos portugueses refeições mais práticas e equilibradas, a marca tem preocupações sociais e ambientais:

“Vivemos num mundo cada vez com mais opções de alimentação que geram desperdício de comida e queremos combater esse tópico com os nossos produtos, evidenciado ao mesmo tempo que não precisamos de sacrificar conveniência por qualidade e nutrição. Queremos provar que food can be drinkable.”, afirma a equipa Mondays.

Veja também