Publicidade:

Grupo Casais com várias oportunidades de emprego

O Grupo Casais está a recrutar profissionais para diversas funções. Há vagas em diferentes zonas do país. Saiba mais.

Grupo Casais com várias oportunidades de emprego
Em Braga, Porto, Lisboa e Algarve

Grupo Casais é uma das maiores empresas do setor da construção em Portugal. Foi criada a 23 de Maio de 1958 com a designação de “António Fernandes da Silva & Irmãos, Lda”. Em 1991, adotou, como marca, a alcunha da família que, ainda hoje e há 59 anos, a administra e do Mestre António Casais, transformando-se em Empreiteiros Casais de António Fernandes da Silva SA .

Em 2008, a designação social passou a ser Casais – Engenharia e Construção, S.A., assinalando as cinco décadas de atividade.

O Grupo Casais opera em 16 países, nomeadamente Portugal, Alemanha, Angola, Bélgica, Gibraltar, Holanda, França, Marrocos, Moçambique, Brasil, Qatar, Argélia, Reino Unido, Emirados Árabes, Espanha e Estados Unidos.

Atualmente, o Grupo tem dezenas de oportunidades de emprego ativas em Portugal. Conheça as ofertas e requisitos.

Oportunidades emprego Grupo Casais


O Grupo Casais, no Algarve, pretende recrutar servente e procura candidatos com formação e experiência comprovada; responsabilidade e pontualidade; flexibilidade horária; polivalência; pró-atividade e dinamismo; motivação para a função; e com disponibilidade imediata.

No Algarve, há ainda vagas para as funções de diretor de obra, preparador de obra, canalizador, oficial eletricista e encarregado de obra.

Em Braga, é procurado operador de CNC que terá como responsabilidades preparar, organizar e executar tarefas inerentes à operação de máquinas-ferramentas com comando numérico computorizado (CNC) e participar na sua programação, bem como preparar, regular e operar máquinas-ferramentas convencionais destinadas a trabalhar peças metálicas e não metálicas, respeitando as normas de segurança e higiene e de proteção ambiental aplicáveis

Para candidatar-se deverá ter experiência comprovada; 12.º ano de escolaridade; Curso profissional Técnico de CNC (madeira); boa capacidade de trabalho em equipa; autonomia e capacidade de adaptação.

Analista Funcional SAP HR/HCM,  analista Funcional SAP logística, técnico orçamentista de Quadros AVAC, carpinteiro de limpos, técnico de medição – fase de orçamentação, armador de ferro, carpinteiro de cofragem e projetista – responsável sénior de estruturas, são as restantes oportunidades em aberto para Braga.

Preparador de obra é uma das ofertas em aberto para Lisboa. Este profissional terá como função analisar todos os elementos do projeto da obra, verificando e apresentando as incompatibilidades e as medições, e efetuar desenhos de execução solicitados pelo diretor de obra.

Curso técnico-profissional em preparação de obra; experiência mínima de 3 anos em preparação de obra de edifícios; residência em Lisboa; domínio do Autocad; e disponibilidade Imediata, são os requisitos apresentados.

Também há vagas, em Lisboa, para encarregado de obra, oficial eletricista, carpinteiro de cofragem, chefe de equipa de trolha, técnico de recrutamento e seleção, chefe de equipa de carpinteiro de cofragem,  canalizador, diretor de obra, mecânico de frio, técnico de manutenção, diretor de obra de instalações elétricas, trolha, pedreiro, servente, manobrador, armador de ferro e carpinteiro de limpo.

No Porto, está a ser selecionado um oficial eletricista que será responsável por instalações elétricas, quadros elétricos, ITED e sistemas de segurança.

Os candidatos devem ter experiência comprovada; capacidade na chefia de equipas, leitura e interpretação de projetos de eletricidade, boa capacidade de trabalho em equipa, autonomia e capacidade de adaptação.

Ainda no Porto, são também procurados um arquiteto e um ajudante eletricista.

Para saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se, consulte aqui a página de recrutamento do Grupo Casais.

Veja também: