Publicidade:

Grupo Casais com emprego em vários pontos do país

O Grupo casais está a contratar profissionais para diversas funções e em vários pontos do país. Conheça as oportunidades em aberto.

Grupo Casais com emprego em vários pontos do país
Vila Real, Braga, Porto, Gaia, Lisboa, Cacilhas, Setúbal, Faro e Vilamoura

Grupo Casais é uma das maiores empresas do setor da construção em Portugal. Foi criada a 23 de Maio de 1958 com a designação de “António Fernandes da Silva & Irmãos, Lda“. Em 1991, adotou, como marca, a alcunha da família que, ainda hoje e há 59 anos, a administra e do Mestre António Casais, transformando-se em Empreiteiros Casais de António Fernandes da Silva SA . Em 2008, a designação social passou a ser Casais – Engenharia e Construção, S.A., assinalando as cinco décadas de atividade.

O Grupo Casais opera em 16 países, nomeadamente Portugal, Alemanha, Angola, Bélgica, Gibraltar, Holanda, França, Marrocos, Moçambique, Brasil, Qatar, Argélia, Reino Unido, Emirados Árabes, Espanha e Estados Unidos.

O futuro do Grupo Casais passa pelo contínuo crescimento no mercado nacional; pela aposta na internacionalização, consolidando a presença nos países onde atua e estudando a entrada noutros países; mas também pela aposta nas áreas de negócio mais jovens do Grupo: Ambiente, Energia e Serviços. Em 2017, a empresa foi eleita a Melhor Construtora de 2017 pelos Prémios Construir.

O Grupo Casais tem, neste momento, várias oportunidades de emprego ativas e está a recrutar para diferentes pontos do país. Conheça algumas das ofertas em aberto.

Oportunidades de emprego Grupo Casais


Em Lisboa, entre outras oportunidades, a empresa pretende recrutar estucador para executar as tarefas referentes à fase de construção civil de um edifício, utilizando maquina de projetar, régua para regularizar a superfície e espátula para acabamento.

São procurados candidatos com experiência comprovada na função e experiência em manuseio de maquinas de projetar.

Também em Lisboa, a empresa procura diretor de obra que terá como missão gerir o orçamento, planear e coordenar as atividades de construção com a qualidade esperada, identificar soluções construtivas e garantir a otimização financeira da obra dentro dos prazos definidos.

Para candidatar-se precisa de ter formação superior em Engenharia Civil; estar inscrito na Ordem dos Engenheiros; ter no mínimo 3 anos de experiência na função; residir em Lisboa, preferencialmente; ter espírito de iniciativa e rigor profissional; ser organizado, grande foco no cumprimento de objetivos e com disponibilidade imediata.

Ainda em Lisboa, há vagas para as funções de aplicador gesso cartonado, carpinteiro de cofragem, adjunto de direção de obra de instalações mecânicas, oficial eletricista, carpinteiro de limpos, diretor de obra – cofragens, técnico comercial de manutenção, mecânico de maquinas de construção civil, diretor de unidade, chefe de equipa de trolha e gestor de obra – Carpintaria.

O Grupo Casais pretende recrutar, no Portotécnico de manutenção que irá executar tarefas de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos eletromecânicos, elétricos e de AVAC; efetuar diagnóstico e análise de avarias em equipamentos eletromecânicos, elétricos e de AVAC; efetuar reparações no âmbito da eletromecânica, eletricidade e AVAC; reportar tarefas de manutenção em software de Gestão da Manutenção; reportar ao responsável operacional as atividades diárias e eventuais ocorrências; promover um bom relacionamento com clientes; promover um bom relacionamento com colegas e cumprir as normas de segurança.

Em Cacilhas é procurado carpinteiro de limpos com experiência na aplicação; capacidade para chefiar; fácil adaptação a novas culturas e com conhecimentos dos procedimentos e trabalho em função dos diferentes materiais e ferramentas.

Preparador estruturas metálicas e serralharias ligeiras é uma das vagas em aberto em Braga e o grupo procura técnico de estruturas metálicas com experiência até 5 anos na função; experiência em preparação de estruturas metálicas e serralharias ligeiras (modelação e impressão de desenhos de produção); conhecimentos da língua inglesa; domínio de software de preparação de estruturas metálicas, exemplo: Teckla Structures (ou equivalente) e software de desenho Autocad e com capacidade de concentração, criatividade e perfecionismo.

Há também em Braga vagas para as funções de administrativo, orçamentista de instalações mecânicas, medidor orçamentista / preparador de instalações mecânicas, preparador de obra – carpintaria, engenheiro eletrotécnico – orçamentista, carpinteiro de limpos, técnico de ambiente e técnico de contabilidade.

Há uma vaga para carpinteiro de cofragem em Faro e são procurados candidatos com formação e experiência comprovada; responsabilidade e pontualidade; flexibilidade horária, disponibilidade para sábados; pro-atividade e dinamismo; motivação para a função e com disponibilidade Imediata.

Chefe de equipa de carpinteiro de cofragem é também uma das oportunidades de emprego em Faro.

Em Gaia, o Grupo Casais procura servente para a apoio na realização de trabalhos de construção civil.

Em Setúbal também há uma vaga para servente.

Em Vila Real é procurado trolha com experiência em assentamento de alvenarias (bloco e tijolo), execução de rebocos, betonilhas, assentamento de materiais cerâmicos/pedras (ladrilhos e azulejos) e capacidade de executar restauros em gesso, pinturas e pladur.

Empregada de limpeza é a vaga em Vilamoura e terá como responsabilidades a limpeza de quartos, mudas de roupas de camas, limpeza das casa de banho e balneários.

O Grupo Casais, além destas ofertas em Portugal, tem ainda várias outras oportunidades de emprego a nível internacional, nomeadamente na Bélgica, Gibraltar, Alemanha, Holanda e Angola.

Consulte todas a oportunidades em pormenor na página de recrutamento do Grupo Casais aqui.

Veja também: