Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Luísa Santos
Luísa Santos
24 Jan, 2020 - 14:48

Criadores de conteúdos: chegou a nova pega sem fios Sony

Luísa Santos

A nova pega sem fios Sony é aquilo que não pode faltar a nenhum YouTuber ou criador de conteúdos online. Fique a conhecer todos os detalhes deste gadget.

Criadores de conteúdos: chegou a nova pega sem fios Sony

A nova pega sem fios Sony promete alterar completamente a forma como não só se movimenta uma câmara, como também a forma como os conteúdos são criados.

pega sem fios sony: mais liberdade para criar

rapaz a filmar-se
Fonte da Imagem: Sony/Divulgação

Sem fios, mais versátil e com maior mobilidade de movimentos. É assim que se apresenta a nova pega sem fios Sony, que recorre à tecnologia Bluetooth para se conectar com as câmaras de filmar compatíveis.

A pega de captação GP-VPT2BT promete tornar-se na melhor amiga de qualquer YouTuber, garantindo a estabilidade necessária para uma gravação sem falhas. Obviamente que não precisa de ser um profissional da plataforma para aproveitar as vantagens desta pega.

Este gadget é um dos mais indicados para criar conteúdos como vlogs ou para captar fotografias/vídeos de viagens, por exemplo. Seja qual for o seu objetivo, garantimos que esta pega sem fios Sony será a resposta para todos o problemas de estabilização.

Design ergonómico e resistência ao pó e humidade

De facto, esta é uma das maiores vantagens da pega GP-VPT2BT com telecomando sem fios. Ainda que a marca não garanta o normal funcionamento do acessório em condições extremas, nem por isso deixa de confirmar esta especificidade.

O seu design ergonómico e cuidadosamente pensado inclui uma função de inclinação para filmar em diferentes ângulos. De facto, a facilidade de utilização é aquilo que de melhor a pega sem fios Sony tem para oferecer.

Dito isto, saiba que pode, também, alternar rapidamente entre o modo de captação normal e o automático. Dispõe ainda de uma roda de ajuste que permite a utilização de câmaras com diferentes pesos e dimensões.

Esta pega também inclui um botão flip, uma luz indicadora e um interruptor de bloqueio. Pode, inclusive, encaixar um tripé na parte inferior da pega GP-VPT2BT.

pega de captação sony
Fonte da Imagem: Sony/Divulgação

Preço e compatibilidade

Este gadget é compatível com a gama mais recente de câmaras digitais da Sony, como é exemplo a Sony α7 III. Em todo o caso, poderá usá-lo com câmaras de outras marcas, desde que as mesmas suportem a tecnologia Bluetooth.

A pega sem fios Sony deverá chegar às principais lojas em fevereiro de 2020, a um preço inicial de 200€.

Veja também