Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Helena Peixoto
Helena Peixoto
17 Out, 2019 - 14:49

Novidades Kinda Home: as 7 peças que não pode mesmo perder

Helena Peixoto

São lindas de morrer, ficam bem em praticamente qualquer espaço, ambiente ou decoração e são as novidades Kinda Home que tem de conhecer!

sala de estar kinda home em tons claros e com parede de fundo com plantas

A lista poderia ter 100 artigos. Ou 200. Ou 1000! Mas como o queremos ajudar a dar um toquezinho a sua casa sem que seja muito difícil escolher o que comprar, fizemos uma lista com as 7 novidades Kinda Home a que é mesmo impossível resistir! Não fosse este o número da sorte!

Falamos de peças bem originais, que embelezam várias divisões de sua casa e que vão garantidamente fazer o maior sucesso. Quer conhecê-las? Espreite o nosso artigo e dê as boas vindas ao outono em grande! 

Novidades Kinda Home: os 7 imperdíveis

Esta loja chegou a Portugal em novembro de 2018 (mais especificamente no Porto) e nunca mais parou. Com abertura em Lisboa agendada para novembro de 2019, a loja de mobiliário e decoração pretende ser um sério concorrente à famosa cadeia sueca Ikea e aposta em produtos desenhados e pensados por designers portugueses, inspirados em mercados de rua, pelas cores e texturas. 

Detida pelo grupo Nubi, que começou esta aventura em Angola, onde a marca Kinda Home possui já quatro superfícies comerciais, a loja oferece a possibilidade de compra em loja física ou de compra online, com entregas em todo o país. 

1. Árvore artificial 

Começamos a nossa lista de novidades Kinda Home com um item verdadeiramente imperdível: a árgore artificial Gray. E porquê? Porque falmos de uma peça que é praticamente uma peça de mobiliário!

Uma espécie de palmeira, com dois metros e meio de altura que abrilhanta qualquer espaço. Indicado para salas, corredores, quartos ou até mesmo cozinha, esta árvore tem ainda a vantagem de ser uma compra para a vida e não precisa de qualquer manutenção!

2. Globo decorativo

Seguimos com uma peça verdadeiramente ímpar. Um globo decorativo que conjuga a história e tradição que qualquer peça destas requer, providenciando um toque de luxo e requinte para que se conjugue na perfeição em qualquer ambiente decorativo.

Concebido em tons dourados e de marfim, esta peça das novidades Kinda Home fica linda em qualquer aparador, estante ou prateleira. 

3. Jogo dominó

Mais do que apenas um jogo dominó para se divertir com a família e amigos, este item serve como uma belíssima peça decorativa. Feito num material bem resistente e com um acabamento a imitar a madeira antiga, este dominó vai resultar muito bem quando colocado em cima de uma mesa de apoio entre a televisão e o sofá, por exemplo. 

E sim, também dá para jogar! 

4. Mesa de centro

Se anda à procura de uma nova mesa de centro para a sua sala, é muito provável que não tenha de procurar mais. Com uma tampa deslizante, esta peça conjuga duas vantagens: é super elegante e tem arrumação dentro da sua tampa! 

Além disso, a sua limpeza e manutenção é muito fácil: basta passar um pano macio, ligeiramente embebido em detergente suave e neutro e depois secar com pano limpo.

5. Poltrona Henryk

Esta peça das novidades Kinda Home parece saída de um filme dos anos 50, 60 ou 70. De cor salmão, pés de madeira e tecido em poliéster fino, a poltrona das novidades Kinda Home faz lembrar uma espécie de uma concha e resulta em todos os espaços, tanto no quarto como na sala. 

6. Toalheiro Melzer

Este toalheiro feito em rattan é o pormenor para qualquer casa de banho ganhar outra cor. Se gosta do estilo nórdico e bem relaxante, este toalheiro é a peça indicada. E é bem fácil de de instalar: basta encostar à parede e começar a colocar as toalhas, esta peça é um verdadeiro must buy

7. Jardim artificial Ruan

Para terminar, uma sugestão verde para sua casa. Ideal para qualquer terraço, varanda ou espaço exterior, este jardim artificial pode ser montado em vários módulos ou com apenas um. Falamos de quadrados de 50cm que podem ser compostos em diferentes formas e conjugados com outros elementos como flores decorativas ou até pequenas velas. 

No caso de procurar inspirações e ideias par espaços exteriores com charme ou caso queira dar um look mais verde a alguma divisão, nada como experimentar este jardim artificial disponível nas novidades Kinda Home! 

Veja também