Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Ekonomista
Ekonomista
13 Mar, 2020 - 11:37

Covid-19: MEO, NOS e Vodafone oferecem 10GB de dados

Ekonomista

MEO, NOS e Vodafone uniram-se no combate ao Covid-19. Oferta de dados visa facilitar o acesso à internet fora dos locais de trabalho.

Homem em casa a ver TV

A partir do dia 17 de março, as três principais operadoras de telecomunicações, MEO, NOS e Vodafone, vão oferecer 10GB de dados a todos os seus clientes (particulares e empresariais).

Através de comunicado, as operadoras anunciaram que a oferta é válida para os serviços móveis durante 30 dias, após a subscrição. Os clientes podem subscrever a oferta através das suas app de cliente ou dos sites das operadoras, entre os dias 17 e 31 de março, esclareceram ainda as operadoras.

A oferta de dados móveis é uma forma de permitir aos utilizadores o acesso à internet fora dos locais de trabalho, já que muitos trabalhadores estão agora em regime de teletrabalho, procurando evitar o contágio em situações de quarentena voluntária.

A oferta alarga-se também a canais desportivos habitualmente pagos, nomeadamente a Sport TV, BTV e Eleven Sports, apesar de se manter apenas durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.

Veja também