Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Luísa Santos
Luísa Santos
22 Ago, 2018 - 10:00

Cubot P20: um super telemóvel a um preço incrível

Luísa Santos

O Cubot P20 é um smartphone com especificações de topo de gama, com excelentes características técnicas e um design e um preço irresistíveis.

Cubot P20: um super telemóvel a um preço incrível

A marca chinesa acaba de lançar um novo smartphone muito acima da média – e uma potencial dor de cabeça para os seus concorrentes. O Cubot P20 alia design, construção e desempenho e um preço fora de série. Garanta que agarra um antes que seja tarde demais!

Review Cubot P20: tanto por tão pouco

cubot p20

Fonte da Imagem: Cubot/Divulgação

O novo Cubot P20 é uma caixinha de surpresas, e promete realmente fazê-lo equacionar e analisar, ao pormenor, tanto esta marca como o seu novo smartphone. Com um design muito limpo e minimalista, este telemóvel tem um ecrã quase infinito de 6.8” Full HD, com resolução e 2246 x 1080px (surpreendente, certo?).

Pode desbloqueá-lo facilmente, graças ao touch ID que tem incluído na parte frontal do aparelho. Se estava a questionar-se, saiba que o Cubot P20 opera com o Android 8.0, por isso a rapidez e eficiência estão garantidas.

A capacidade de memória e processamento aliam-se neste nível e garantem uma performance verdadeiramente incrível. Para além dos 64GB de memória interna (que pode ser expandida até 128GB), conte ainda com 4GB de RAM que, juntamente com um CPU Octa-Core MT6750T1.5GHz, garantem um desempenho acima da média.

cubot p20

Fonte da Imagem: Cubot/Divulgação

A câmara do Cubot P20 é um dos seus pontos mais fortes. A câmara traseira é uma dual camera de 20MP + 2MP (como câmara secundária). Está equipada com o algoritmo Bokeh, que permite que capte uma fotografia e desfoque, depois, o fundo da mesma.

A câmara frontal, de 13MP, conta ainda com uma tecnologia que melhora os brilhos e as cores, para que capte os seus melhores momentos com a maior da nitidez.

Para além de leve, muito resistente e extremamente fino, o Cubot P20 utiliza uma bateria de 4000 mAh para que não tenha de se preocupar com a possibilidade de ficar sem bateria nos piores momentos. Prova disso é a tecnologia utilizada, que faz com que o smartphone esteja sempre em modo standby.

De acordo com a marca, este telemóvel tem autonomia de 30 horas em chamada, 32 horas a ouvir música, 6 horas a ver vídeos e, ainda umas surpreendentes 243 horas em modo standby. Parece-nos claro, por isso, que bateria nunca lhe vai faltar.

Este é o telemóvel que vai querer ter, sobretudo se procurar um smartphone com especificidades técnicas de topo e um design irrepreensível. Se, a melhorar a equação, estiver um preço absolutamente inacreditável, então não pense duas vezes: o Cubot P20 pode ser o seu melhor amigo.

 Especificações técnicas
 Ecrã 6.18” FHD (2446 x 1080 px)
 Processador MT6750T 1.5GHz Octa-core
 Bateria 4000 mAh
 Memória RAM 4GB
 Câmara Traseira (Principal) Dual camera 20MP + 2MP
 Câmara Frontal (Secundária) 13MP
 Preço A partir de 150,28€

Veja também: