Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarina Reis
Catarina Reis
02 Nov, 2016 - 11:06

Os 3 salários mais altos (e os 5 mais baixos) de Hollywood

Catarina Reis

Conheça os maiores e menores salários das estrelas de Hollywood.

Os 3 salários mais altos (e os 5 mais baixos) de Hollywood

Invejados por muitos, os atores do Cinema americano podem auferir quantidades astronómicas de dinheiro. Mas, para o bem e para o mal, os salários de Hollywood nem sempre são o que se imagina. Damos-lhe uma perspetiva sobre os atores mais bem pagos e mais mal pagos de Hollywood.


Os 5 menos bem pagos de Hollywood

 

Jonah Hill – O Lobo de Wall Street

placeholder-1x1

Jonah Hill ganhou somente 60 mil dólares pela sua participação no filme “The Wolf of Wall Street”, de Martin Scorsese. A sua vontade de trabalhar com o realizador era tanta que este ator aceitou trabalhar por um valor consideravelmente mais baixo do que o habitual.

 


Brad Pitt – Thelma & Louise

placeholder-1x1

Um dos primeiros trabalhos realmente mediáticos de Brad Pitt foi o filme “Thelma & Louise”. A participação neste filme rendeu-lhe 6 mil dólares, apenas, mas lançou-o numa carreira de sucesso.

 


George Clooney – Boa noite e boa sorte

placeholder-1x1

George Clooney já recebeu de cerca de 20 milhões de dólares, mas pelo filme “Good Night, and Good Luck” o que recebeu não ultrapassou os 120 mil dólares.



Jim Carrey – Yes Man

placeholder-1x1

Jim Carrey aceitou trabalhar de graça para a produção da longa-metragem “Yes Man”, mas acabou por conseguir um contrato que incluía percentagens sobre os lucros da produção. No final, ele acabou por faturar cerca de 80 milhões de dólares com o filme.

 


Robert Pattinson – Twilight

placeholder-1x1

O primeiro filme da saga “Twilight” não foi um grande negócio para Robert Pattinson, que faturou “apenas” 2 milhões de dólares.


Os 3 mais bem pagos em Holywood


Tom Cruise

placeholder-1x1

O ator recebeu 40 milhões de dólares no ano de 2015, ocupando um dos lugares cimeiros na lista dos mais bem pagos de Hollywood.

 


Bradley Cooper

placeholder-1x1

Protagonista de filmes como “American Sniper” e “A Ressaca”, Bradley Cooper faturou no ano passado mais de 41,5 milhões de dólares.

 


Robert Downey Jr.

placeholder-1x1

Este ator encabeça a lista dos mais bem pagos de Hollywood, ascendendo o seu salário em 2015 a 80 milhões de dólares.

Veja também: