ekonomista
ekonomista
09 Mai, 2019 - 03:26
Novo seguro de caçadores Aon com cobertura alargada: apenas 21€ por ano

Novo seguro de caçadores Aon com cobertura alargada: apenas 21€ por ano

ekonomista

O Seguro de Responsabilidade Civil de Caçadores Aon oferece uma série de vantagens aos amantes da caça, com coberturas alargadas.

O artigo continua após o anúncio

Portugal regista atualmente cerca de 200 mil caçadores licenciados e todos estão obrigados por lei a dispor de um seguro de responsabilidade civil de caçadores. O facto de esta ser uma atividade que não está isenta de risco, levou a Aon a criar um seguro de caçadores especialmente direcionado para quem tem na caça uma ocupação e, mais ainda, uma paixão.

Seguro de Responsabilidade Civil de Caçadores Aon: conheça as coberturas e vantagens

homem a caçar

Pensado para acudir às necessidades imediatas dos caçadores portugueses, este Seguro de Responsabilidade Civil do Caçador apresenta uma série de vantagens determinantes para quem deseja acautelar eventuais problemas decorrente da atividade cinegética ou desportiva.

Trata-se de um produto sem franquias (exceto no que diz respeito a armas de caça), que providencia toda a assistência ao caçador, garantindo a extensão territorial da cobertura a Espanha. O Seguro  de Responsabilidade Civil do Caçador Aon engloba a responsabilidade civil decorrente da prática de tiro desportivo, não apresentando limite e/ou custo adicional por inclusão de armas de caça ou cães de caça. Neste particular, e em caso de sinistro, o caçador apenas terá de provar ser o detentor das armas acidentadas ou proprietário dos animais.

Ao optar por este seguro, o caçador sabe que o contrato garante as indemnizações que possam legalmente recair sobre ele, por responsabilidade civil resultante do exercício da caça, até ao limite do capital fixado nas condições particulares. A cobertura prestada engloba ainda os acidentes que sejam causados pelo próprio caçador, por batedores exclusivamente ao seu serviço e pelos animais que ao seu serviço sejam utilizados como meios de caça.

O seguro da Aon Portugal apresenta um conjunto de coberturas facultativas, a saber:

  • Responsabilidade civil além do limite mínimo legalmente obrigatório;
  • Responsabilidade civil decorrente da prática de tiro desportivo e acidentes pessoais;
  • Espingardas;
  • Arco e flecha;
  • Besta ou virotão;
  • Cães de caça;
  • Furto ou roubo de bens pessoais do caçador;
  • Assistência ao caçador.

Este produto conta com a assistência ao caçador 24 horas, que garante o transporte sanitário de feridos e doentes, as despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e de hospitalização no estrangeiro e adiantamento de fundos no estrangeiro.

Conheça o Seguro de Responsabilidade Civil Caçador AON >>

Veja também
Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp