Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
31 Mai, 2018 - 00:00

Sical Danças do Mundo arranca com mega aulas gratuitas

Nuno Margarido

O “Sical Danças do Mundo” é um evento que pretende colocar lisboetas e portuenses a conhecer outras culturas através da dança.

Sical Danças do Mundo arranca com mega aulas gratuitas

No próximo dia 3 de junho, Lisboa e Porto vão acordar para dançar. Foi esse o dia escolhido para a realização do “Sical Danças do Mundo”, um evento que quer dar a conhecer outras culturas através de mega aulas gratuitas de dança.

“Sical Danças do Mundo” é um evento gratuito e cheio de ritmo

“Escolhemos celebrar as Origens do nosso café com a Dança, por ser uma atividade que é transversal a todas as pessoas, de todas as idades e em qualquer parte do mundo. A Dança dá-nos energia e faz-nos sentir bem, tal como uma chávena de bom café. É esta a energia contagiante que queremos para estas iniciativas e para a marca SICAL. Vamos pôr os portugueses a mexer”, afirmou Teresa Roseta, responsável de marketing da marca de cafés torrados da Nestlé Portugal.

O “Sical Danças do Mundo” inicia no dia 3 de junho, em Lisboa e no Porto. Na capital portuguesa, o evento irá iniciar-se no Jardim da Guitarra, na Cordoaria. Na cidade invicta, a primeira sessão do “Sical Danças do Mundo” terá lugar no Parque de São Roque.

Para a realização das mega aulas gratuitas, a marca de café celebrou uma parceria com a reconhecida escola de dança Jazzy. As aulas são gratuitas, ao ar livre, e podem ir dos ritmos latinos ao bollywood, passando pelo kuduro, afro tribal e dance hall.

Preparado para dançar (e muito)?

Veja também: