Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Clara Cardoso Barreiros
Clara Cardoso Barreiros
19 Mai, 2018 - 00:00

Let’s party! Veja os 8 melhores sítios para dançar em Lisboa

Clara Cardoso Barreiros

Dançar em Lisboa é dançar pelo mundo! Das danças latinas, às africanas, passando por noites de Bollywood, há de tudo na capital. Confira!

Let's party! Veja os 8 melhores sítios para dançar em Lisboa

A vida na capital tem muito que se lhe diga. Cada vez mais cosmopolita, Lisboa é um destino de excelência para quem procura boa mesa, boa cama, bons espetáculos, e uma vida noturna ainda melhor. Se está a precisar de se libertar da tensão do trabalho, ou simplesmente para se divertir, fique a conhecer os 8 nomes a que deve estar atento quando quiser dançar em Lisboa.

8 paragens obrigatórias para dançar em Lisboa

dançar em lisboa

1. LuxFrágil

Onde? Avenida Infante D. Henrique, Armazém A

Mais conhecido como Lux, esta discoteca é super trendy, de decoração espetacular, com um terraço brutal sobre o Tejo, festas e DJs sonantes.

Se gosta de House e Techno, esta é a sua Meca. Compreensivelmente, é um dos espaços mais concorridos para dançar em Lisboa. As filas podem ser bastante compridas, e, dependendo da festa, o dress-code pode ser mais apertado. Mas ainda assim, são dissabores que valem a pena depois de estar lá dentro!

3. Rive Rouge

Onde? Praça Dom Luís I

No Mercado da Ribeira, na zona do Cais do Sodré, o Rive Rouge é uma aquisição recente à vida noturna (e das matinés de domingo) de Lisboa. É obrigatório se o que o faz bater o pé é a música Eletrónica!

>” href=”https://www.facebook.com/pg/havanasoullisboa/events/?ref=page_internal” target=”_blank” rel=”nofollow”>Ver eventos >>

5. Trumps

Onde? Rua da Imprensa Nacional, nº104-B

O Trumps é um dos espaços mais famosos da cena LGBT do país, e é tido por muitos como o melhor clube gay para dançar em Lisboa. Os estilos habituais por aqui são o House, o Pop e o Funk, mas volta e meia temos uma noite de Bollywood, de temas da Eurovisão ou de Live Acts.

Umas horinhas no Trumps fazem maravilhas à boa disposição e dispensam uma ida ou duas ao ginásio!

>” href=”https://www.facebook.com/groups/milongagraca/events/” target=”_blank” rel=”nofollow”>Ver eventos >>

7. Forró de Lisboa Festival

Onde? Praça do Martim Moniz ou Jardim de Lisboa Antiga

Aos 18 anos, e acabado de chegar a Lisboa, Pablo Dias começou o projeto “Forró do Pablito”, numa altura em que o Forró era ainda muito pouco conhecido. Organizando aulas e eventos do estilo, o artista foi espalhando o movimento aos poucos e poucos, até que em 2012 ganhou dimensão suficiente para se começar o Forró de Lisboa Festival.

Se ainda não experimentou esta dança de pares, não sabe o que está a perder!

>” href=”https://www.facebook.com/titanicsurmer/” target=”_blank” rel=”nofollow”>Ver eventos >>

Agora que lhe poupámos um monte de tempo e chatice a procurar os melhores sítios para dançar em Lisboa, é só pegar nas tricanas e ir!

Veja também: