Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Ekonomista
Ekonomista
18 Mai, 2020 - 15:27

Stonehenge vai transmitir em direto o solstício de verão

Ekonomista

Numa iniciativa absolutamente inédita, o Stonehenge vai transmitir em direto as suas celebrações do solstício de verão, no dia 21 de junho.

Fotografia de Stonehenge em Inglaterra

Todos os anos, entre os dias 20 e 21 de junho, milhares de pessoas visitam o Stonehenge, em Wiltshire, Inglaterra, para assistir às celebrações do solstício de verão, evento gratuito dinamizado pela English Heritage.

Porém, e devido à situação de emergência de saúde pública que o mundo atravessa, a organização que gere a National Heritage Collection, anunciou que não vai realizar o evento nos moldes habituais.

Sunrise at Stonehenge

Sunrise at Stonehenge is an experience like no other ?Join us and experience solstice virtually this year at Summer Solstice at Stonehenge: Live!

Geplaatst door English Heritage op Vrijdag 15 mei 2020

Em vez disso, vai transmitir online as festividades do dia mais longo do ano, dando às pessoas de todo o mundo a oportunidade de participar no evento. Assim sendo, as celebrações do solstício de verão serão transmitidas em direto no dia 21 de junho na página de Facebook da English Heritage.

Se nunca teve oportunidade de assistir a estas festividades, não perca esta transmissão. Quem já viveu a experiência, diz que é um momento inesquecível.

Veja também