Se o mundo da pastelaria lhe interessa, saiba que a Sacolinha está a recrutar para várias posições.
A pastelaria e padaria, fundada a 14 de dezembro de 1986 em 1986, em Cascais, a Sacolinha surgiu na altura com um “novo conceito de pastelaria fina”, onde se alia “a qualidade do serviço ao sabor dos mesmos”. Alguns anos depois, em 1992, a Sacolinha abriu portas na Avenida 25 de Abril. Seguiu-se depois, em 1995, mais uma pastelaria em Cascais (a Sacolinha Palmeira).
Atualmente, além das lojas de Cascais e da Avenida 25 de Abril, bem como a fábrica e os escritórios (localizados em Alcabideche), a Sacolinha conta com vários outros estabelecimentos (Bicuda, Guia, Oeiras, Amadora, Cascais, Chiado, Mem Martins, Lagoas Park).
Uma das características da Sacolinha está na “criteriosa seleção nos recursos humanos”, para que os clientes sejam diariamente recebidos nas pastelarias “sempre com um sorriso no rosto de cada funcionário”.
Se o seu perfil se enquadra neste critério, há várias possibilidades de emprego na Sacolinha a que pode candidatar-se. No total são 17 as vagas em aberto, para várias posições, nomeadamente:
- Chefe de Pastelaria
- 1º Oficial de Pastelaria
- 2º Oficial de Pastelaria
- Forneiro
- Ajudante de Pastelaria/ Padaria
- Padeiro
- Gerente de Loja
- Empregado de Balcão/ Mesas
- Operador de caixa
- Cozinheiro
- Copeiro
- Empregado de limpeza
- Motorista de ligeiros
- Encarregado de expedição
- Rececionista
- Administrativo
- Engenheiro alimentar
Os interessados, cujos perfis profissionais se enquadrem nas vagas de emprego em aberto, podem candidatar-se através do formulário disponibilizado para o efeito, na página da Sacolinha, em Recrutamento, indicando a loja onde gostaria de trabalhar.
Veja também: