Clara Henriques
Clara Henriques
24 Jun, 2015 - 08:00
Empresa de cruzeiros de luxo quer contratar portugueses. Há vagas à sua espera!

Empresa de cruzeiros de luxo quer contratar portugueses. Há vagas à sua espera!

Clara Henriques

Já imaginou se o seu local de trabalho fosse num sítio diferente todos os dias? Então não perca esta oportunidade de trabalhar num cruzeiro de luxo!

O artigo continua após o anúncio

Adorava trabalhar num cruzeiro de luxo e estar permanentemente em modo viagem pelo mundo? Então não perca esta oportunidade que a Pro Sea Staff, uma empresa de recrutamento de colaboradores para várias empresas de cruzeiros internacionais, tem para si.

Segundo notícia avançada, a Pro Sea Staff está a recrutar colaboradores para vagas nas categorias de “empregados(as) de mesa e bar, ambos para o restaurante e bar de um cruzeiro de luxo. Os salários são de aproximadamente 1900€ e 1500€ respetivamente”.

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.

Vagas para portugueses

A grande novidade é que nesta fase de recrutamento, a empresa quer candidatos portugueses!  Para além deste requisito primordial, para trabalhar num cruzeiro de luxo, os candidatos deverão ter “uma experiência mínima de 2 anos em funções similares ou em hotéis de 4 ou 5 estrelas, ou em restaurantes de qualidade superior.

Deverão ter também conhecimentos de vinhos e de cozinha internacional. A fluência em Inglês assume-se igualmente como um fator importante para estas funções”, revela o comunicado.

Os contratos para estas funções terão a duração de quatro meses, sendo todas as despesas de viagens de e para os cruzeiros, bem como as estadias e refeições ficam a cargo das respetivas entidades. 

Se não quer perder esta oportunidade, envie já o seu cv e carta de apresentação para [email protected]


Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp