Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
28 Mai, 2017 - 08:23

Que tal umas férias debaixo de água? Há villas subaquáticas no Dubai

Nuno Margarido

É no Dubai que reside um dos resorts mais inusitados do mundo. Conheça as villas subaquáticas que o Heart of Europe disponibiliza.

Que tal umas férias debaixo de água? Há villas subaquáticas no Dubai

Sempre quis saber qual é a sensação de viver debaixo de água? Agora já pode satisfazer essa curiosidade! Apanhe o avião em direção ao Dubai, e descubra o resort com villas subaquáticas criado pela Heart of Europe.

Villas subaquáticas e bastante luxuosas

placeholder-1x1

Os criadores do The Floating Seahorse (“o cavalo-marinho flutuante”, em português) não se pouparam a esforços para satisfazer os clientes mais exigentes. Estas villas subaquáticas são verdadeiras delícias arquitetónicas capazes de promover experiências únicas e inesquecíveis.

placeholder-1x1
placeholder-1x1

Cada “cavalo-marinho” possui três andares, um debaixo de água, um á superfície e um primeiro andar. Mas é no andar subaquático que reside o quarto principal e uma casa de banho para que os clientes possam apreciar uma paisagem de cortar a respiração onde se destaca a vida marinha e recifes de coral.

placeholder-1x1
placeholder-1x1

A diferença não está só na possibilidade de viver e dormir debaixo de água – embora esta seja a parte mais apelativa, claro. Cada cliente pode pedir um tratamento personalizado e villas de acordo com os seus gostos.

placeholder-1x1

Está interessado? Possui dinheiro suficiente para ir dar um passeio ao mar do Dubai e ao resort Heart of Europe? Então aceda ao site oficial para mais informações.

Veja também: