Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
31 Mai, 2018 - 10:00

5 apps para conhecer pessoas que vai gostar de experimentar

Nuno Margarido

Temos uma lista com 5 apps para conhecer pessoas que permitem criar novas amizades e relações para durar (ou não). Preparado para o match perfeito?

5 apps para conhecer pessoas que vai gostar de experimentar

Cruzamo-nos com centenas ou até milhares de pessoas todos os dias, mas como meter conversa com alguém para descobrir um pouco mais acerca dessa pessoa? A verdade é que não tem de ser assim tão difícil e há apps que ajudam os utilizadores nessas difíceis tarefas. Conheça 5 apps para conhecer pessoas que já mudaram muitas vidas.

5 apps para conhecer pessoas novas

raparigas a rir para o telemovel

Tinder (Android, iOS)

Fazer uma lista de apps para conhecer pessoas e deixar o Tinder de fora? Seria um crime! É uma das apps mais conhecidas e utilizadas por quem pretende conhecer pessoas novas e fazer novas amizades. Embora seja rotulada como uma app de encontros para quem procura uma cara-metade, o Tinder pode ser uma excelente ferramenta para fazer novas amizades.

Ver app >>

Happn (Android, iOS, Windows Phone)

A Happn foi criada pela empresa americana FTW & Co e lançada em 2014. Recentemente, contudo, a app começou a fazer parte da lista de apps mais descarregadas em Portugal. E como é que a Happn funciona? É fácil. Regista os locais por onde os utilizadores passam e mostra as pessoas com quem estes se cruzaram. Sempre com um filtro pré-configurado pelo utilizador, claro.

Ver app >>

Kickoff (Android, iOS)

A Kickoff assume-se como um “Tinder mais sério”, dando preferência à qualidade ao invés da quantidade. A app utiliza os dados do Facebook e procura ligações em segundo e terceiro grau do utilizador. Por outras palavras, procura amigos de amigos que o utilizador já tenha, aumentando assim a probabilidade do “match” dar certo.

Ver app >>

We3 (Android, iOS)

A We3 é uma das melhores apps para conhecer pessoas, possuindo um algoritmo com 150 fatores para criar as ligações entre os utilizadores. De referir que a app não foi criada para encontros e difere bastante de apps como o Tinder, por exemplo. Na We3, as ligações são realizadas entre utilizadores do mesmo sexo e sempre em grupos de três, para que não haja espaço para silêncios incómodos e embaraçosos.

Ver app >>

Meetup (Android, iOS)

A Meetup é uma app bastante interessante que difere de todas as outras por não criar um “atalho” na relação entre dois utilizadores. A app reúne uma enorme quantidade de eventos que acontecem em diversas cidades em todo o mundo com o objetivo de juntar pessoas com os mesmos interesses no mesmo lugar. E todos sabemos como é mais fácil conhecer alguém que partilhe das mesmas paixões e interesses…

Ver app >>

Veja também