Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
26 Nov, 2019 - 10:21

Black Friday e prendas de Natal: uma boa estratégia para poupar

Catarine Martins

Quem deseja poupar e, ainda assim, oferecer presentes incríveis, pode juntar Black Friday e prendas de Natal. Conheça as nossas sugestões.

Amigasbtrocamprendas de natal compradas na black friday

A Black Friday está a chegar, é já dia 29 de novembro, e sabia que é uma excelente oportunidade para comprar a maior parte dos presentes de natal com desconto? Sim, Black Friday e prendas de Natal combinam e é a certeza de oferecer presentes incríveis por menos dinheiro.

Depois de lhe termos revelado quais os descontos que irá encontrar nas principais lojas de moda e beleza, mostramos-lhe agora algumas ideias de presentes que pode comprar com desconto e que resultam sempre.

Nunca foi tão fácil ter o melhor dos dois mundos, certo?

Black Friday e prendas de natal: 5 boas escolhas

Prendas de natal compradas na Black Friday

1. Perfumes

Poucas são as pessoas, independentemente do género ou estilo de vida, que não gostam de receber um perfume.

Por isso, e porque há descontos quer na Perfumes & Companhia, quer na Sephora e até na Look Fantastic, na sexta feira negra, vale a pena comprar já aquele que a pessoa que lhe é especial tanto adora.

Guarde-o para oferecer no natal, já irrepreensivelmente embrulhado, e depois é só ver o sorriso de felicidade quando a pessoa o receber e abrir.

O melhor é que vai fazer alguém feliz sem ter que gastar tanto dinheiro. Incrível, certo?

2. Maquilhagem

A pensar, maioritariamente, no público feminino, oferecer maquilhagem é também uma aposta segura, sobretudo se a pessoa for vaidosa. E aqui Black Friday e prendas de Natal podem rimar em grande.

Como há várias lojas de maquilhagem que vão aderir, desde a Sephora à Kiko, vale a pena comprar uma paleta ou um batom com desconto para oferecer no natal.

É que, em alguns casos, o desconto pode mesmo ser a diferença entre conseguir oferecer aquilo que a pessoa realmente quer, ou não. Por isso, aproveite.

3. Roupa e acessórios

Todas temos aquela pessoa na família que já tem tudo e que, por isso, nos dá sempre algum trabalho, quando temos que pensar o que lhe oferecer no natal.

Contudo, acessórios como cachecóis, luvas ou até uma camisola de qualidade são sempre boas escolhas, uma vez que é algo que a pessoa acaba sempre por usar.

E, como a maior parte das lojas de roupa adere, é muito fácil encontrar peças incríveis com um preço muito mais em conta, do que em época normal, conjugando assim Black Friday e prendas de Natal..

4. Cosméticos e cremes de corpo

Na época natalícia, as principais marcas de beleza oferecem coffrets com produtos para o rosto e corpo. E, quando não sabemos bem o que oferecer, não há como errar com eles.

Nesse sentido, aproveite por exemplo as ofertas d’ O Boticário nesta Black Friday e consiga oferecer produtos incríveis a preços muito mais baixos. E, lembre-se: se for fã de algum dos produtos da marca, não se esqueça de comprar para si também.

5. Sapatos e carteiras

Se a sua namorada é perdida por sapatos e carteiras, aproveite os descontos da Black Friday na Zara, Uterque ou até na Asos para lhe comprar um modelo único e oferecer no natal.

Ela vai certamente adorar e, o melhor, é que vai conseguir oferecer algo que a vai deixar com os olhos a brilhar, por um preço mais barato.

mulher pesquisa preços no tablet para poupar nas compras da black friday
Veja também 6 dicas para poder realmente poupar com a Black Friday 2020

Como vê, vale de facto a pena aproveitar a Black Friday para “arrumar” já alguns presentes de natal. E, se a sua preocupação é com a possibilidade de troca, calma.

A maior parte das lojas permite trocas e devoluções até 30 dias após a compra pelo que, é perfeitamente plausível ter comprado na Black Friday, oferecer no natal e a pessoa ainda conseguir trocar (uma vez que só fará um mês dia 29 de dezembro).

Este natal, ofereça assim os melhores presentes de sempre, sem dar cabo do orçamento (aos outros e a si próprio).

Veja também