Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Viviane Soares
Viviane Soares
05 Jul, 2018 - 14:45

Casa da Ladeira: um refúgio com piscina para o verão

Viviane Soares

A Casa da Ladeira fica situada na aldeia da Ameixoeira, em Oleiros, e é o refúgio ideal para uma escapadinha de verão com amigos ou família.

Casa da Ladeira: um refúgio com piscina para o verão

Situada na região do Zêzere, a Casa da Ladeira é um espaço para relaxar do reboliço da cidade. Além de estar abraçada por uma das paisagens mais deslumbrantes das terras do interior centro do país, disponibiliza comodidades que apelam à descontração, ao lazer e, acima de tudo, ao descanso absoluto. Esta oferta de alojamento do Xisto alberga até 8 pessoas, sendo, por isso, o espaço ideal para uma escapadinha de verão com família e amigos. Ora espreite!

Casa da Ladeira: conforto e lazer na aldeia da Ameixoeira

Casa da Ladeira
Casa da Ladeira
Casa da Ladeira

Completamente renovada e com uma decoração moderna, em que tudo foi pensado ao detalhe e com muito carinho, a Casa da Ladeira disponibiliza quatro quartos, todos com TV, ar condicionado e casa de banho privativa. Três deles têm cama de casal e, o restante, duas camas de solteiro. Esta casinha de xisto tem ainda uma cozinha completamente equipada, uma sala de jantar e uma sala de estar com lareira, tornando o ambiente muito confortável e acolhedor.

No exterior, há uma piscina de água salgada para desfrutar dos dias solarengos, um barbecue e um forno de lenha. E isto para não falar no belíssimo jardim e na horta, repleta de árvores de fruto e de produtos hortícolas, para consumo dos hóspedes.

A Casa da Ladeira é alugada em regime de exclusividade por 250€/noite, sendo que o pequeno-almoço está incluído na tarifa. Conheça melhor a casa >>

O que visitar nas redondezas?

Praia fluvial de Açude Pinto

Casa da Ladeira

Localizada em Açude Pinto, também no concelho de Oleiros, e a poucos quilómetros da Casa da Ladeira, esta praia tem muitas sombras, espaço relvado e duas piscinas, uma para os mais novos e outra mais profunda, zona de solário, parque infantil, parque de merendas e esplanada. A visita vale bem a pena.

Praia fluvial de Cambas

Casa da Ladeira

A Praia Fluvial de Cambas fica a cerca de 8 quilómetros da Casa da Ladeira. É outra das praias paradisíacas da região. Aqui, espaço não falta para a prática de vários desportos e para dar umas braçadas na frescura do rio e aproveitar as sombras das árvores que protegem esta praia, sobretudo nos dias de calor.

Praia fluvial de Janeiro de Baixo

Casa da Ladeira

Um pouco mais longe, mas muito merecida a viagem, a praia fluvial de Janeiro de Baixo é o lugar ideal para quem procura tudo o que uma zona balnear pode oferecer, mas com muita privacidade. Por aqui, aproveite para visitar a Aldeia de Xisto de Janeiro de Baixo e, apanhando um barco para a outra margem, a Aldeia de Xisto de Janeiro de Cima.

Veja também: