ebook
GUIA DO REGRESSO ÀS AULAS
Prático e Descomplicado
Catarine Martins
Catarine Martins
10 Mai, 2021 - 10:46

Como fazer o cat eye perfeito em menos de 10 minutos

Catarine Martins

Conseguir o cat eye perfeito parece mais difícil do que realmente é. Não acredita? Veja os tutoriais abaixo e aprenda a fazer o delineado de gatinho.

cat eye perfeito de forma fácil

Fazer o cat eye perfeito, com um traço bem marcado e sem borrar, é o sonho de muitas mulheres. Mas, antes de perder tempo com mil e uma experiências, temos uma boa notícia: há imensos tutoriais que nos facilitam a vida na hora de fazer o delineado de sonho.

Com efeito, apesar do cat eye exigir alguma prática e um bom eyeliner, com uma elevada pigmentação para não “quebrar”, a verdade é que não é tão difícil de fazer como parece.

Não acredita? Veja os tutoriais abaixo, e diga olá ao delineado perfeito, sem esforço.

Os melhores tutoriais para aprender a fazer um cat eye perfeito

1

Eyeliner em gel

Se acha que a forma mais fácil de aplicar eyeliner e fazer o cat eye perfeito é com um produto em gel e pincel, este tutorial é para si.

A youtuber portuguesa Helena Coelho explica o passo a passo de um cat eye bonito, e à prova de rotinas difíceis e dias de pressa.

Pratique, e vai ver como em menos de 10 minutos consegue o cat eye com que sempre sonhou.

2

Com caneta

O eyeliner em caneta é um dos favoritos das mulheres de todo o mundo. Nesse sentido, se tem um destes parado na gaveta e nunca usa, tem mesmo que ver este passo a passo.

No tutorial, a youtuber Lu Ferreira pode aprender a fazer o cat eye perfeito com eyeliner em caneta, num olho, e no outro com eyeliner em gel.

Nunca foi tão fácil conseguir um olhar de gatinho.

3

Com sombra

É uma mulher mais prática, e que não gosta de perder muito tempo a maquilhar-se? Então, uma fórmula fácil para conseguir o cat eye perfeito é recriá-lo com sombra.

Neste tutorial, a conhecida Inês Mocho mostra como é fácil e rápido, conseguir fazer o eyeliner de gatinho com as sombras que já tem em casa.

Veja o passo a passo, recrie-o e prepare-se para arrasar.

Lápis de eyeliner branco
Veja também Eyeliner branco: saiba como usar e arrasar na maquilhagem
4

Eyeliner líquido

Se tem pouca experiência a maquilhar-se, mas quer realçar o olhar, sobretudo numa altura em que o uso de máscara permanece obrigatório, que tal apostar num cat eye bem feito?

Neste tutorial, a youtuber de beleza Joyce Braga ensina como fazer o cat eye com um eyeliner líquido, de forma fácil e infalível.

Experimente, e mesmo que não saia como pretende na primeira vez, não desanime. O cat eye perfeito é alcançado com a prática. Consequentemente, quanto mais fizer, mais perfeito vai ficar.

5

Com ajuda da fita cola

Está cansada de tentar fazer o cat eye, e nunca sair bem? Calma, temos a solução. Para além do eyeliner, só vai precisar de fita cola. Sim, leu bem.

Neste tutorial, vai aprender como nunca mais errar no ângulo do cat eye. Só tem que colocar a fita cola, e delinear a partir dela.

Veja o passo a passo, e diga olá a um delineado de gatinho maravilhoso, todos os dias.

6

Com ajuda de gancho de cabelo

É fã de um cat eye grosso e bem delineado? Aprenda a fazê-lo sem errar, com este passo a passo da Bia Araújo.

Com recurso a um gancho de cabelo, ela ensina como conseguir um cat eye grosso, definido e simétrico nos dois olhos.

Veja o passo a passo, experimente e prepare-se para nunca mais falhar no cat eye.

Qual eyeliner usar para um cat eye perfeito?

Nem todas as mulheres preferem o mesmo produto, para fazer o cat eye perfeito. Nesse sentido, importa que experimente tanto um eyeliner em gel, como em caneta ou até líquido, para perceber aquele que tem mais facilidade de usar, na hora de fazer o delineado.

Mas lembre-se que não precisa de um produto caro, para fazer o cat eye perfeito: há vários eyeliners de supermercado muito bons, e super acessíveis.

Veja também