ebook
GUIA DO REGRESSO ÀS AULAS
Prático e Descomplicado
Ekonomista
Ekonomista
26 Fev, 2021 - 14:26

Correntes d’Escritas em formato online a partir de hoje

Ekonomista

A 22.ª edição do festival literário está a acontecer online, dado o atual contexto de pandemia e de confinamento que o país atravessa.

Família a acompanhar o festival Correntes d’Escritas online

O festival literário Correntes d’Escritas deixa o Cine-Teatro Garrett e os vários locais habituais por onde costuma passar na Póvoa do Varzim e vai ao encontro dos leitores através da transmissão em direto no portal da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e das redes sociais do município, nomeadamente no Facebook e no Correntes.

O evento começou hoje, às 11 horas, e decorrerá até amanhã, dia 27 de fevereiro. Na Cerimónia de Abertura foram anunciados os vencedores dos Prémio Literários Casino da Póvoa e Fundação Dr. Luís Rainha e apresentada a Revista Correntes d’Escritas, inteiramente dedicada ao escritor chileno Luis Sepúlveda, que faleceu, no ano passado, vítima de COVID-19.

Esta edição do Encontro de Escritores de Expressão Ibérica conta ainda com inúmeras participações e testemunhos, ainda que à distância, e é uma oportunidade para passar bons momentos de lazer.

Recorde-se que este festival literário é de acesso livre para todos, sem necessidade de inscrição prévia. Fique a par do programa, aqui.

Veja também