ebook
Ebook Finanças (s)em Crise
Um guia para tempos complicados
Catarine Martins
Catarine Martins
27 Nov, 2020 - 15:37

Cyber Monday: guia dos melhores descontos em moda e beleza

Catarine Martins

Depois da Black Friday, há lojas que mantêm os descontos até à Cyber Monday. Consulte os melhores descontos em moda e beleza, e faça boas compras.

Melhores descontos na Cyber Monday

Depois da loucura dos descontos que começa na Black Friday, há marcas e lojas que optam por estender as reduções até segunda-feira, o que é tradicionalmente conhecido como Cyber Monday.

E este ano, muito por causa da pandemia, alguns descontos duram mesmo a semana inteira. Assim, se não conseguiu aproveitar os descontos na sexta-feira mais negra do ano, não se preocupe. Veja abaixo as lojas que vão manter as promoções e descubra os melhores descontos em moda e beleza.

A parte boa da Cyber Monday é que, habitualmente, é muito mais calma (nas lojas físicas) do que a Black Friday, o que se traduz numa experiência de compra muito mais agradável.

Mas claro, este ano o melhor mesmo é comprar online, de forma a evitar aglomerações.

Boas compras!

Cyber Monday: descontos em moda e beleza

1

Asos

A Asos vai ter descontos de 20% em toda a loja também na Cyber Monday. Por isso, quer precise de um vestido já a pensar na passagem de ano, quer queira apenas comprar roupa nova, vale a pena aproveitar.

2

Swarovski

A conhecida marca de cristais Swarovski também vai manter as promoções até segunda- feira. Pelo que, se estava em dúvida entre alguma peça e ainda a quer comprar com desconto, vale a pena aproveitar.

3

Quem Disse Berenice

Embora os descontos até 70% sejam apenas durante sexta-feira e sábado, na Cyber Monday vai poder encontrar outros descontos (menores) na marca de maquilhagem brasileira, Quem Disse Berenice.

4

Sweet Care

A loja online de cosméticos Sweet Care vai estar com descontos de até 35% em várias marcas e produtos, desde a Black Friday até à Cyber Monday.

Nesse sentido, se sempre quis comprar uma Foreo, por exemplo (marca conhecida pelos utensílios de beleza para limpar o rosto ou lavar os dentes), esta é mesmo uma boa oportunidade.

5

Lemon Jelly

A marca de sapatos portuguesa Lemon Jelly mantém os descontos na Cyber Monday, sendo possível encontrar peças selecionadas com até 30% de desconto.

Ou seja, se anda a precisar de umas botas para a chuva, agora é uma boa altura para comprar.

6

La Redoute

Caso pretenda fazer compras na La Redoute, temos boas notícias: a loja online vai manter os descontos também na Cyber Monday.

Consequentemente, é uma boa oportunidade para comprar alguma peça que lhe faça mesmo falta ou, claro, uma de melhor qualidade (como por exemplo, uma camisola de caxemira).

7

Sportzone

Tal como lhe dissemos quando partilhámos os descontos para a Black Friday, a Sportzone vai manter o desconto de 20% durante todo o mês de novembro, para compras online.

Nesse sentido, e também devido à pandemia, prefira comprar as peças que quer e precisa a partir do conforto da sua casa.

8

O Boticário

Igualmente, os descontos n’ O Boticário vão desde a Black Friday até dia 2 de dezembro.

Por isso, quer nas lojas físicas quer online vai poder comprar os produtos de que tanto gosta, para se mimar ou oferecer, por um preço mais simpático. Aproveite.

9

Decenio

Toda a coleção Decenio (com exceção dos perfumes e das máscaras), está com 30% de desconto até segunda-feira.

Assim, se precisa de renovar o guarda-roupa de inverno, ou adiantar algumas prendas de natal, aproveite agora.

Como vê, esta é uma boa altura para poupar algum dinheiro.

Contudo, tenha sempre em mente que deve comprar apenas aquilo de que realmente precisa. Não compre nada apenas porque está com desconto, uma vez que isso se revelará uma má compra a longo prazo.

E claro, esta também é uma excelente oportunidade para conseguir comprar algumas prendas de natal com desconto. Afinal, este ano os prazos de trocas e devoluções foram alargados até janeiro, em virtude da pandemia.

Aproveite!

Veja também