Fernanda Silva
Fernanda Silva
14 Jul, 2016 - 08:34
ISCTE procura professores auxiliares

ISCTE procura professores auxiliares

Fernanda Silva

Serviço Social, Ciências Políticas, Psicologia e Finanças são as áreas para as quais o ISCTE tem vagas em aberto.

O artigo continua após o anúncio

{%%affiliation_html_754%%}O ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa é uma instituição pública de ensino universitário. Foi criado em 1972 e dedica-se à formação de quadros e especialistas qualificados, dedicando-se também à investigação. É uma das três universidades (a par da Universidade do Porto e da Universidade de Aveiro) que optaram pelo regime de Fundação Pública, gerida em direito privado.

Conta com cerca de 9000 estudantes e tem sempre preenchido a totalidade de vagas disponíveis, sendo que segundo a instituição os seus cursos tem uma taxa de empregabilidade elevada.

O ISCTE conta com uma equipa de profissionais com cerca de 450 docentes, 500 investigadores e 220 colaboradores nos serviços.

Atualmente, esta instituição de ensino superior está a recrutar professores auxiliares para diferentes áreas. Todos têm que ser doutorados e dominar a língua portuguesa ou inglesa, falada e escrita.

Há dois postos de trabalho para professores auxiliares na área de Serviço Social do Departamento de Ciência Política e Políticas Públicas. Outras duas vagas são para docentes na área disciplinar de Ciência Política do mesmo departamento.

Depois, o ISCTE procura um professor auxiliar de Psicologia, para integrar o Departamento de Psicologia Social e das Organizações, e de outro de Finanças para o departamento desta área.

São oferecidos contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. Os salários são de 3191,82 euros.

Saiba mais sobre estas ofertas na Bolsa de Emprego Público.
{%%affiliation_html_755%%}
Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp