Inês Silva
Inês Silva
04 Out, 2019 - 10:27
emprego ski

Ski.com tem o emprego de sonho para apreciadores da neve

Inês Silva

A Ski.com, empresa de viagens sediada em Aspen, procura 12 candidatos para experimentar e documentar as aventuras na neve.

O artigo continua após o anúncio

A Ski.com é uma agência de viagens sediada em Aspen, no Colorado, Estados Unidos da América, que está à procura de 12 candidatos para viajar para os melhores resorts de ski e documentar a aventura.

Se é adepto de desportos de inverno e adora a neve, este pode bem ser o melhor emprego do mundo. Além de poder usufruir de toda esta experiência, ainda vai receber 2 mil euros para o fazer.

Fique a saber que a equipa desta empresa vive e respira a cultura do ski. São mais de 65 especialistas de viagens em montanha, entusiastas de ski e snowboard que conhecem todos os detalhes de cada resort, desde o alojamento, à restauração e pistas para esquiar.

Recrutamento para Ski.com

Segundo a empresa, os candidatos ideais devem ter um desejo sério de viajar para alguns dos destinos de montanha mais incríveis do planeta. Os 12 selecionados serão agrupados em pares, e cada um de seis pares será enviado para resorts na América do Norte, França e Japão.

Para concorrer, a origem e nacionalidade não importam, mas os candidatos devem dominar o inglês, porque é nesta língua que vão gravar os vídeos. É também necessário que tenham um nível intermédio ou avançado para poder esquiar ou praticar snowboard.

A função inclui visitar resorts e estâncias e documentar todas as potencialidades e experiência.

Os candidatos devem selecionar um dos seguintes seis resorts:

  • Aspen Snowmass, em Aspen, EUA;
  • Banff & Lake Louise, em Alberta, Canadá;
  • Big Sky Resort, em Montana, EUA;
  • Chamonix, no Mont Blanco, Alpes;
  • Jackson Hole, em Wyoming, EIA;
  • Niseko, no Japão.

É possível candidatar-se a várias estâncias simultaneamente, no entanto terá de fazer um vídeo de candidatura para cada um deles.

O artigo continua após o anúncio

Para candidatar-se basta carregar um vídeo onde explica, em 90 segundos ou menos, porque deve ser escolhido para viajar e documentar toda a experiência.

Dan Sherman, diretor de marketing da Ski.com, disse à rádio de Aspen que a sua empresa procura pessoas com a motivação de documentar o destino além das pistas. “A viagem é mais do que apenas esquiar todos os dias”, disse Sherman. “Trata-se de experimentar como é o ambiente, a comida, a vida noturna; no fundo, dar apenas uma visão geral de tudo”, explicou.

Os selecionados vão ter a viagem e todas as despesas pagas, todos os equipamentos à disposição gratuitamente e ainda um salário de cerca de 2 mil euros.

Os interessados devem enviar os vídeos até 29 de outubro, através da página da Ski.com.

Veja também