Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Ekonomista
Ekonomista
29 Mai, 2020 - 14:40

Feira do Livro: Lisboa e Porto em agosto e quase em simultâneo

Ekonomista

A Feira do Livro de Lisboa inaugura a 27 de agosto, um dia mais cedo do que a Feira do Livro do Porto, mas ambas terminarão a 13 de setembro.

Livros num stand da Feira do Livro

A Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) anunciou as datas para a realização da Feira do Livro de Lisboa e para a Feira do Livro do Porto. Na capital, a Feira do Livro inaugurará a 27 de agosto, no Parque Eduardo VII e, na Invicta, um dia depois, a 28 de agosto, nos Jardins do Palácio de Cristal. Ambas terminam a 13 de setembro.

Recorde-se que, em Lisboa, a Feira do Livro realiza-se habitualmente entre maio e junho, e a do Porto ao longo do mês de setembro. Porém, este ano, devido ao contexto pandémico, as datas foram ajustadas.

A APEL assegura que os espaços onde decorrerá a Feira do Livro estarão devidamente adaptados às condições sanitárias que o contexto atual exige e às normas que vierem a ser definidas pela Direção-Geral de Saúde.

Editores, distribuidores, livreiros, alfarrabistas, entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, consideradas de especial interesse e que promovam a edição de livros já podem inscrever-se através dos canais habituais.

Veja também