Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
02 Jul, 2018 - 14:33

Como usar flores no cabelo este verão

Catarine Martins

Quer saber como usar flores no cabelo este verão? Venha daí e prepare-se para uma estação quente onde as flores serão o acessório perfeito para os seus cabelos.

Como usar flores no cabelo este verão

Já deu por si a perguntar-se como usar flores no cabelo? Então, tem mesmo que continuar a ler. É que, os penteados com flores são uma óptima forma de variar no visual sem grande esforço, sobretudo nos dias quentes.

Mas, se não usa porque tem medo de parecer demasiado infantil ou romântica, deixe-se disso. Afinal, o verão é mesmo a melhor época do ano para usar flores no cabelo e, por isso, reunimos algumas inspirações que vai querer copiar já. Inspire-se!

Flores no cabelo: as melhores inspirações para o verão

Gancho com flores

Se quer dar vida a um coordenado simples pode, por exemplo, colocar um gancho com flores a prender a lateral do cabelo. O resultado é feminino e muito bonito.

 

Meio apanhado com flores

O cabelo meio apanhado com flores a prendê-lo além de romântico é visualmente muito bonito. Combine com um vestido branco bordado e vai sentir-se maravilhosa.

 

Preso com flores grandes

Nos dias mais quentes porque não beber inspiração de mulheres de países exóticos? Prenda o cabelo e coloque-lhe flores grandes para enfeitar.

 

Coroa de flores

Esta é, muito provavelmente, a maneira mais fácil de usar flores no cabelo. Mas, nem por isso deixa de ser bonita e versátil.

 

Em tranças

Se tem jeito e consegue fazer tranças a si própria, decore-as com flores para um resultado estival. Depois, é só colocar uns calções de ganga, um top de seda e umas sandálias e vai sentir-se magnífica.

 

Como vê, há várias formas de usar flores no cabelo. E, todas elas resultam em penteados fáceis de fazer mas muito bonitos. E, a melhor parte é que pode recriar todas as inspirações independentemente do seu tipo de cabelo. Fantástico, certo?

Veja também: