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Nuno Margarido
Nuno Margarido
10 Jul, 2017 - 06:06

Livro de reclamações já está disponível online

Nuno Margarido

Tem reclamações a fazer sobre algum serviço? Utilize o livro de reclamações que já se encontra disponível na Internet.

Livro de reclamações já está disponível online

Tem reclamações de serviços como luz, água ou comunicações? Já não precisa de se deslocar aos locais habituais para apresentar a sua queixa, basta uma ligação à internet. O livro de reclamações de alguns serviços públicos essenciais já está disponível online para quem quiser usufruir do mesmo. Faça-se ouvir.

Livro de reclamações já pode ser preenchido online

O livro de reclamações é obrigatório em todas as lojas ou estabelecimentos com atendimento ao público, incluindo serviços e organismos da administração pública. E, agora, também é algo que está disponível para acesso em qualquer lugar, basta ter acesso à internet.

Numa primeira fase, só vai ser possível apresentar queixa sobre cinco serviços públicos essenciais como eletricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais, mas o objetivo é alargar a novas áreas no futuro.

Pretende fazer alguma queixa? Aceda a livroreclamacoes.pt e enderece a sua reclamação. Recorde-se que a ideia de criar mais um canal de reclamações, concentrando-o num único portal, está integrada no programa Simplex + e já foi anunciada em 2016. Segundo o Governo, esta será uma forma de simplificar e acelerar a resolução de conflitos, que se esperam encerrados num prazo máximo de 15 dias.

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