ebook
Ebook Finanças (s)em Crise
Um guia para tempos complicados
Catarine Martins
Catarine Martins
07 Mai, 2021 - 12:40

Estilo: 6 looks com mistura de cores improváveis para arrasar

Catarine Martins

Quer dar cor aos dias de primavera? Reunimos as melhores inspirações de looks com mistura de cores improváveis. Nunca foi tão fácil ter estilo.

jovens vestidas com mistura de cores improváveis

Embora as cores fortes estejam mais associadas a mulheres divertidas e que gostam de ousar, a verdade é que podem fazer toda a diferença em qualquer armário, deixando os looks mais alegres e primaveris. Para se inspirar, reunimos 6 looks com mistura de cores improváveis para usar até ao outono.

É que, são cada vez mais as mulheres que têm vontade de arriscar e sair da zona de conforto, quando falamos de moda, experimentando combinações diferentes e cores que, à partida, nunca usariam juntas.

A boa notícia é que os looks coloridos são para todas, independentemente da idade, biotipo ou estilo. Basta gostar e atrever-se a experimentar.

Se é o seu caso e quer dar cor aos looks de uma forma original (sem abrir mão do conforto e da elegância), venha daí e inspire-se nas sugestões abaixo. Vai ver como se sente mais feliz, sobretudo nos dias que amanhecem cinzentos.

Dê cor à sua vida (e à sua roupa)!

Looks com mistura de cores improváveis: os 6 para recriar já

1

Amarelo e roxo

A combinação de amarelo com roxo pode até não ser consensual, mas poucas cores fortes casam tão bem como estas.

Por isso, se quer sair da zona de conforto e apostar num coordenado cheio de estilo e com mistura de cores improváveis, combine um camisola de algodão amarela, com umas calças lilás.

O resultado é um look perfeito para trabalhar, para almoçar com as amigas ou até para ir ao cinema com o namorado.

Fácil, certo?

2

Vermelho e verde

Falando de looks com mistura de cores improváveis, este em vermelho e verde é perfeito para todas aquelas que não têm medo de ousar no dia a dia.

Se é o seu caso, aproveite a inspiração e arrase. Para ir beber um copo com as amigas, para um jantar ou então só para trabalhar a partir de casa e sentir-se incrível.

Apesar da combinação de cores ser chamativa, se optar por peças de bom corte, o resultado vai ser moderno e elegante.

3

Laranja com roxo

Para dar cor aos dias de primavera que amanhecem nublados, nada melhor do que apostar num coordenado em tons de roxo e laranja.

À primeira vista, pode até parecer estranho pensar como dois tons tão diferentes resultam tão bem juntos. Mas a verdade é que casam lindamente.

Se quer usar, inspire-se nesta sugestão de mistura de cores improváveis e combine uma camisa laranja com uma saia roxa, e nos pés tanto pode optar por sandálias, como por botins.

Decididamente, um coordenado cheio de pinta que pode usar para trabalhar a partir de casa, ou para um sábado passado com as amigas do coração.

Looks com blazer para mulher
Veja também Trabalhar de blazer: 7 looks fantásticos para se inspirar
4

Camel com lilás

Embora não seja uma combinação muito vista, a conjugação de camel com lilás é perfeita para todas aquelas que querem dar mais cor aos seus looks, mas ao mesmo tempo não querem usar cores muito fortes.

Nesse sentido, estas duas cores juntas trazem um misto de elegância e originalidade, de que vale a pena lançar mão, nesta primavera.

5

Rosa choque com amarelo torrado

Por serem cores demasiado fortes, quer o amarelo quer o rosa choque, não agradam a todas. Contudo, se é fã destes tons e quer arriscar em looks diferentes, porque não combiná-las? O resultado é um coordenado bem chamativo, pelo que tenha cuidado com os acessórios para não ficar “too much”.

Pode vesti-lo para trabalhar a partir de casa, para um almoço de amigas ou para dar um passeio pela cidade com a cara metade.

6

Vermelho com azul claro

Quando falamos de estilo, a it girl e designer de moda Victoria Beckham quase nunca erra. Por isso, nada melhor do que inspirarmo-nos nela, para criar um look com cores improváveis cheio de estilo, certo?

Assim, aproveite a sugestão e combine umas calças de corte reto azuis claras, com uma camisola fina vermelha.

Depois é só rematar com umas sandálias, e já está. Um coordenado elegante e confortável, que tanto pode ser usado para trabalhar a partir de casa, como para sair.

Com estas sugestões, torna-se muito mais fácil criar looks com misturas de cores improváveis, certo? Aproveite que esta estação as lojas estão repletas de peças coloridas e arrisque nas que mais gostar.

Preparada para arrasar esta primavera?

Veja também